Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Turismo

fogos em copacabana

Cruzeiro 'tudo incluso' é boa opção para quem quer controlar gastos na viagem de réveillon

Foto: Reprodução / Ilustração

Cruzeiro 'tudo incluso' é boa opção para quem quer controlar gastos na viagem de réveillon
Passar a virada do ano em alto mar pode ser uma boa pedida. Com sistema ‘tudo incluído’, fica mais fácil planejar os gastos e, além disso, é uma oportunidade de conhecer várias cidades em uma só viagem. A maior parte dos cruzeiros passa pelo Rio de Janeiro, Salvador, Búzios e Santos, mas existem também os mais longos que vão até a Europa.

Leia mais:

Cuiabano viaja o mundo há 4 anos trocando sua arte por hospedagem e passeios

Uma das opções para réveillon, oferecida pela agência de viagens CVC, é a de passar o ano novo assistindo aos fogos da praia de Copacabana. Neste cruzeiro, os turistas saem do porto de Santos nos dias 29 ou 30 de dezembro e, de lá, seguem para o Rio, onde ficam dois dias.

O 4° e o 5° dia de viagem são de ‘diversão à bordo’, e o que não faltam são opções para passar o tempo. Gincanas, torneios, aulas de dança, aulas de artesanato estão disponíveis, assim como as piscinas, hidromassagens, parede de escalada, quadra de esportes, clubes infantis, espetáculos de teatro, cassino, bares e discoteca. Toda a comida e bebida já está inclusa no pacote.

O 6° dia é passado em Salvador, na Bahia, e na volta (8° dia) o turista ainda conhece Búzios, no Rio de Janeiro. O total da viagem é de 9 dias, e a volta também acontece em Santos (SP). O navio que a CVC trabalha é o ‘Soberano’, que contém cinco restaurantes e nove bares, sendo que o primeiro bar abre às 7h30 e o último fecha às 4h.

Os preços variam de acordo com a época do ano, o número de dias e as cabines, se interna ou externa. É possível, por exemplo, fazer um minicruzeiro, de três ou quatro dias, que passe por Santos, Rio de Janeiro e Búzios. São diversas datas disponíveis para saída em janeiro.

Para mais informações sobre as viagens, entre em contato com sua agência em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet