Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Aluga-se

Hunter ressurge das ruas e reclama palco do Cine Teatro para si mais uma vez

Foto: Fabio Motta

André D'Lucca volta aos palcos como o garoto de programa, Lucas Hunter

André D'Lucca volta aos palcos como o garoto de programa, Lucas Hunter

O sucesso que o corpo de um garoto de programa faz com seus clientes é efêmero, mas o da arte do sexo é eterno. E talvez tenha sido este o segredo que fez com que as três noites de apresentação do espetáculo “Aluga-se: Negro, 1,75m, 80 kg, malhado”, dirigido por José Augusto Barbosa e protagonizado por André D´Lucca, ficassem repletos de amantes do teatro e de voyeurs.

Grupo Comédia Ao Vivo lança stand-up em inglês

Para matar a sede e a saudade de seus clientes, a trupe, capitaneada por Lucas Hunter, o garoto de programa mais choquito de Cuiabá, reclama novamente para si o palco do Cine Teatro entre os dias 10 e 12 de julho. Alguns detalhes diferenciam esta temporada da apresentada em maio. “Fizemos alguns ajustes no filme, tratamos o som, refinalizamos o produto; contudo o pacote final continua o mesmo”, observa Zé Augusto, o diretor da peça.

Mato Grosso terá festival de dança árabe neste final de semana

A novidade fica por conta de homenagem que será feita a uma amiga. Badulaques menores como frascos de perfume francês incrementam o bolo teatral, que mantém o adjetivado Julio Tavares no figurino, a benemérita da música indie Ro Vaz na trilha e Lourival na iluminação. As fotos de divulgação continuam a ser creditadas ao conceituado Fabio Motta.

A jogação de ‘confetchy’ e serpentina continua quando o assunto é citar as participações especiais que permeiam o vídeo - único parceiro de palco de Lucas Hunter. Menotti Griggi, Sy Oliveira, Petilaine Queen, Paula Ruhling, Renato Gama Luz e um catatal de celebridades meretrizes da baixa e da alta cuiabania desfilam seus corpos pela tela que brinca de cyberparceira de Hunter.

Como confessado anteriormente ao Olhar Conceito por D’Lucca, o projeto estava engavetado há tempos. Exigia mudanças por demais grandiosa do ator. Foi o escritor Fernando Carpe Diem quem sugeriu a nova fase de André. O diretor sugeriu que ele deixasse de lado a comédia para apostar em algo mais denso, além disso, seu roteiro é embasado por pesquisas realizadas junto a profissionais do sexo.

No entanto, esse personagem exigia uma mudança física e ele acabou adiando. Há um ano resolveu encarar os exercícios, começou a malhar todos os dias, mudou sua alimentação e hoje ostenta um corpo que até duvidam que seja seu: “As pessoas perguntam se é photoshop a foto de divulgação”. Mas não. Ele ficou gostoso memso. Em carne e osso. Mais carne do que osso.

Physical Atraction

Além da preparação física, ele convidou um garoto de programa para dividir apartamento por três meses para acompanhar o cotidiano, modos de contato, trejeitos e vocabulário de um profissional do meio. E para se inserir de vez no universo de garotos de programa, criou um perfil na internet, onde marcava encontros e conversava com os supostos clientes. “Se eu tivesse respondido todos os anúncios eu teria lucrado cerca de 40 mil por mês”. Coisa de gente rica. 

Serviço

“Aluga-se: Negro, 1,75m 80kg malhado” reestreia no Cine Teatro Cuiabá (Av. Pres. Getúlio Vargas, 161, Cuiabá), às 21h, desta quarta-feira (10). Os ingressos saem por R$ 40 (meia por R$ 20) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h às 18h.

A peça não é recomendada para menores de 18 anos. Entrada de menores só será permitida acompanhado de um responsável.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet