Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

primeiro de MT

Malai Manso Resort é campeão de vendas em agência de turismo de Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Malai Manso Resort é campeão de vendas em agência de turismo de Mato Grosso
O lançamento do primeiro resort de Mato Grosso tem movimentado as vendas de pacotes dentro do estado em agências CVC Viagens. Com o gosto do mato-grossense por praias e hotéis dessa categoria, a estreia do Malai Manso Resort veio para esquentar o setor turístico e levar cada vez mais o os moradores do estado a descobrirem o turismo interno.

Leia mais:
Malai Manso Resort insere Mato Grosso no cenário nacional e aposta em ostensividade e exuberância

“O povo de Mato Grosso está aproveitando. Estamos vendendo muito o Malai, Enfim temos um resort que não deixa a desejar para nenhum outro no Brasil”, comenta Oiran Gutierrez, franqueado máster da CVC Viagens em Cuiabá.

A agência de Oiran na Isaac Póvoas é pioneira no atendimento via redes sociais, que facilita o contato do cliente para solicitação de orçamentos e demais informações, e também “agarra o cliente pela boca” com a divulgação.

“Trabalhamos com o atendimento em três redes: facebook, instagram e whatsapp. O cliente pode consultar destinos, ver sugestões, solicitar orçamentos e tirar dúvidas por esses canais”, explica o franqueado, que vai inaugurar mais uma loja no novo shopping da capital, o “Estação Cuiabá”.

Uma das metas para este ano de 2017 do franqueado Oiran é abocanhar uma fatia maior de mercado em viagens internacionais. “Mato Grosso continua desejando as praias, mas crescemos também no internacional, justamente onde as pessoas não nos viam como fortes. Essas viagens são responsáveis por cerca de 35% das vendas em outros estados”, afirma Oiran.

Investindo também no setor de intercâmbios, Oiran também informa que a CVC trabalha com venda de serviços seguimentados, como aluguel de carros, passeios, seguro viagens entre outros. “O pessoal de Mato Grosso está começando a descobrir que CVC tem tudo”, finaliza o franqueado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet