Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

Dilson Stein

Empresa gaúcha descobridora de Gisele Bündchen vem a Cuiabá e VG para selecionar modelos

Foto: Reprodução / Ilustração

Empresa gaúcha descobridora de Gisele Bündchen vem a Cuiabá e VG para selecionar modelos
Conhecida por descobrir grandes nomes das passarelas, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Caroline Trentine, a empresa Dilson Stein New Models, natural da cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, chega à capital mato-grossense na próxima quarta-feira (25), e à Várzea Grande na quinta (26) para seleção de modelos.

Leia também:
Modelos de Cuiabá e Várzea Grande vencem "The Look of the year" regional e disputam nacional em SP; Fotos!

Crianças e adolescentes de 8 a 25 anos, que sonhem em se tornar modelos profissionais, podem participar da primeira etapa do processo, que consiste em uma avaliação presencial gratuita, feita com a presença do candidato e com o preenchimento de uma ficha cadastral. Os menores de 18 anos devem comparecer com os pais ou responsável.

Em Cuiabá, essa primeira etapa, chamada ‘Selection’ acontece no Hotel Deville Prime, das 15h às 20h, e em Várzea Grande no Jardim Aeroporto, no mesmo horário. Os candidatos – meninos e meninas – selecionados serão convidados para a próxima fase, o ‘Meeting’, uma reunião de orientação e esclarecimentos sobre a profissão de modelo.

Dilson Stein, o ‘olheiro’ e criador da empresa é reconhecido mundialmente por suas descobertas. A ‘Dilson Stein New Models’ está no mercado desde 1985, e já preparou mais de seis mil modelos para o mercado. Um dos grandes nomes revelados por ele, Gisele Bündchen, fez seu primeiro curso de passarela em 1994 apenas para melhorar a postura, mas, no ano seguinte, passou a fazer parte do casting de John Casablancas, dono da agência Elite e estreou nas passarelas.

Serviço

Seleção em Cuiabá
Data: 25 de janeiro de 2017 - Quarta-feira
Horário: 15:00 às 20:00hs.
Local: Hotel Deville Prime Cuiabá
Avenida Isaac Póvoas, 1000 - Centro
(55) 3537 6116

Seleção em Várzea Grande
Data: 26 de janeiro de 2017
Horário: das 15 às 20hs.
Local: Jardim Aeroporto
Avenida Presidente Artur Bernardes, 251
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet