Olhar Conceito

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Tecnologia

look now

Novo aplicativo promove 'catálogo digital' de moda e é oportunidade de divulgação para lojistas

Da Redação - Isabela Mercuri

26 Jan 2017 - 11:04

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Novo aplicativo promove 'catálogo digital' de moda e é oportunidade de divulgação para lojistas
Um novo aplicativo traz mais oportunidade aos lojistas de Cuiabá e Várzea Grande, para que divulguem seus produtos e conquistem novos clientes. ‘Look Now’ é um catálogo digital que entrou em funcionamento há cerca de dois meses, e é voltado ao público que gosta de moda.

Leia mais:
Sócios criam site de busca que mostra empresas e profissionais de Cuiabá aos clientes que os procuram

O sistema do aplicativo se assemelha ao do Instagram. A diferença é que, para encontrar um produto para comprar, o cliente não precisa conhecer a loja, já que ele pode procurar por categorias, como ‘bolsas’, ‘acessórios’, ‘sapatos’, ‘moda feminina’, e ter contato com todas as empresas de sua região que oferecem o que ele precisa.

“Outro benefício do aplicativo, é que o usuário pode salvar qualquer postagem que ele quiser. Ou seja, ao invés de fazer um ‘print’ da página, o que ocupa espaço na memória do celular, ele salva a postagem, e ela fica dentro do aplicativo, em ‘favoritos’”, explica Paulo Henrique Bortolan, 26, consultor de vendas da Look Now.


Paulo Henrique Bortolan, consultor de vendas da Look Now (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O aplicativo traz, ainda, outros benefícios ao lojista: como o Look Now está no Facebook, Instagram e Google, algumas postagens de dentro dele também são patrocinadas nestas outras redes sociais, dando mídia aos lojistas, sem que eles precisem pagar novamente. A mensalidade para os lojistas que quiserem ter seus produtos no app é de R$150.

“Não existe limite de postagens. O lojista pode publicar várias fotos no mesmo post, e postar quantas vezes quiser durante o mês”, afirma Paulo Henrique. Para os clientes, que baixam o aplicativo na versão ‘usuário’, também é possível publicar fotos e ter um perfil pessoal, como em outras redes sociais. No entanto, as linhas do tempo dos lojistas e dos usuários ficam em lugares diferentes no aplicativo.

Atualmente, já participam do aplicativo lojas como Trânsito Livre, Dora Acessórios, Akaw Store, Ágata Joias, Moda Brasil e vários outros. O ‘Look Now’ foi anunciado, em dezembro, no Festeja, e será novamente na Femoda, que acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso. “Teremos um stand na feira e vamos fornecer internet gratuita para quem baixar o aplicativo”, explica o consultor de vendas.

O aplicativo é gratuito para download e está disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play. Conheça mais sobre o Look Now no Facebook e Instagram, ou entre em contato com o consultor de vendas pelo telefone (65) 99636-1020 ou pelo email paulo@looknow.com.br. 

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet