Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

a partir de 4 anos

Edson Guilherme e André D'Lucca promovem workshop de interpretação em TV para crianças

Foto: Reprodução / Ilustração

Edson Guilherme e André D'Lucca promovem workshop de interpretação em TV para crianças
Crianças que buscam melhorar o relacionamento, comunicação, ou até mesmo querem seguir carreira como atores tem a oportunidade de participar, nos próximos dias 13 a 17 de fevereiro do ‘Workshop de Interpretação para Vídeo’, que será ministrado pelo ator André D’Lucca no espaço Edson Guilherme.

Leia também:
Crianças aprendem bons modos, postura e dicas de moda para a 'passarela da vida' com Edson Guilherme

Serão organizadas três turmas, sendo uma de manhã, uma à tarde e outra à noite, e podem participar crianças que tenham a partir de quatro anos de idade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (65) 3321-1983 e (65) 99604-6144.

Segundo D’Lucca, que vai ministrar o curso, a metodologia de trabalho que utiliza é totalmente prática. “Eu passo exercícios para as crianças, e elas fazem em frente às câmeras, enquanto os colegas assistem e eu vou orientando para melhorar”, explica. Segundo o ator, trabalhar com os pequenos é um pouco mais complicado porque é necessário tato para corrigi-las.

“Mas eu tenho experiência. Sou coach artístico da atriz Kauany Aimê desde os dois anos de idade, hoje ela tem oito”, conta. “E ela já fez mais de oito espetáculos, participou da peça com a Sarah Mitch e praticamente de todas as Almerindas”, lembra.

André também tem no currículo workshops de interpretação para câmera que fez com adultos. “É totalmente diferente [de interpretação para teatro]. No palco muita coisa some, por isso os movimentos são grandes, projetados. Já no vídeo, qualquer movimento aparece. Então tem que tomar cuidado, se não fica over”, avalia.

O workshop é destinado a todas as crianças. “Até mesmo quem quer ser modelo, pode ser ótimo em passarela, mas quando vai falar um texto não consegue”, explica André. “Hoje em dia o artista tem que ser completo. Tem que saber desfilar, cantar, interpretar, tudo”, finaliza.

Serviço

Workshop de interpretação para comerciais e TV para crianças
Data: de 13 a 17 de fevereiro
Local: Espaço Edson Guilherme
Inscrições e informações: (65) 3321-1983 e (65) 99604-6144
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet