Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

veja vídeos

Publicitário de Cuiabá apresenta destinos turísticos após fazer sucesso 'Experimentando por Aí'

Foto: Reprodução / Youtube

Publicitário de Cuiabá apresenta destinos turísticos após fazer sucesso 'Experimentando por Aí'
Seis meses após começar a ‘experimentar por aí’, o publicitário araguaiense Marcus Paulo de Faria Valentin começou a usar seu vlog também para fazer experimentos turísticos. Neste mês de janeiro, seus primeiros destinos foram o circuito de cachoeiras em Chapada dos Guimarães e o distrito de Bom Jardim, em Nobres.

Leia também:
Publicitário de Cuiabá cria blog para dividir experiências gastronômicas com os leitores

"Queríamos mostrar Nobres e a fama de ser 'mais bonita que Bonito (MS)' de um jeito que as pessoas nunca tinham visto. Para isso apostamos em imagens aéreas e submersas que fizeram todo o diferencial desse vídeo. Sem medo de apostar errado, essa foi de longe a melhor produção do Experimentando Por Aí nesse quase um ano de estrada. Ela nos abriu um leque para queremos mostrar mais locais de Mato Grosso e do Brasil, sempre com essa pegada de informalidade e humor que são nossas principais característica", explica o publicitário.

Ele conta que desde o início sua ideia era compartilhar os diversos tipos de experimentos, além da comida, com lugares, músicas, sotaques e mais. "Porém as experimentações foram se viabilizando conforme íamos fazendo. Hoje alcançamos mais de 400 mil visualizações de vídeos no Facebook e mais de 15 mil no Youtube. Nossa página no Facebook tem 7.419 fãs com 123.436 pessoas alcançadas na última semana e nosso Instagram 3.560 seguidores com 16.746 impressões, 3.678 alcance único, 7,567 visualizações do perfil na última semana", detalha.

Daqui para frente, Marcus pretende continuar ‘experimentando’ de tudo. Suas próximas produções, por exemplo, serão em um restaurante e um bar de Cuiabá, mas logo depois farão uma ‘Aventura Inusitada por Chapada’ e uma ‘Trip Experimentando por aí’ no Rio de Janeiro, grande paixão do vlogger. Lá, ele fará quatro produções: belezas naturais, carnaval, gastronomia e projetos ambientais.

Veja os vídeos de Nobres e Chapada:






Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet