Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Dica gastronômica

Avec alia bom gosto, atendimento impecável e preços acessíveis para o almoço

11 Jul 2013 - 08:30

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo

Avec alia bom gosto, atendimento impecável e preços acessíveis para o almoço
Comida boa é apenas um dos critérios que definem uma boa refeição, certamente o mais importante. Mas, junto a ele, somam-se um ambiente adequado, uma mesa bem posta e um atendimento impecável. Assim é para os mais exigentes e assim se apresenta o Avec Restaurante, no hotel Gran Odara, em Cuiabá.

Apesar da sofisticação e do bom gosto do restaurante do único hotel de Mato Grosso apto a receber classificação 5 estrelas, os preços para uma boa refeição no almoço são acessíveis – para um estabelecimento deste porte - R$ 53 por pessoa, sem bebidas.


Jazz, bossa nova e comida italiana são atrativos de evento na quinta-feira em Cuiabá

O cliente tem direito a um buffet de saladas e entradas quentes e frias. Depois, escolhe um prato principal dentre as opções do dia e, por último, pode servir-se à vontade em um buffet (lindo!) de sobremesas.

A cada dia, pratos diferentes, em um cardápio em constante atualização, preparados sob o comando do chef Alex Moulaz.

O ambiente é super agradável, sem barulho, visualmente interessante e combina com um bom bate-papo junto à refeição. O atendimento é diferenciado, não se encontra em muitos lugares: cortesia, atenção e preocupação na medida certa.

TAL do Bistrô é casa que virou restaurante e aposta na cozinha italiana com toque regional

“Francês de alma cuiabana”, o Avec firma suas bases sobre a gastronomia francesa, mas investe em toques da rica gastronomia regional.

O restaurante está aberto todos os dias, no café da manhã das 06h às 09h, almoço das 12h às 14h e jantar (à la carte) a partir das 19h. Informações e reservas: 3616-2001.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet