Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

Opinião

Blogueira Thaylise Ferreira estreia coluna para dar dicas e “simplificar” a moda

11 Jul 2013 - 15:00

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Viva Moda

Thaylise Ferreira

Thaylise Ferreira

O Olhar Conceito estreia mais uma coluna nesta quinta-feira (10), espaço no qual a blogueira Thaylise Ferreira vai dar suas opiniões e dicas sobre o universo da moda, procurando “simplificá-lo” aos leitores, ajudando-os a encontrar soluções lindas, fáceis e adequadas para as escolhas de moda.

Thaylise responde pelo blog Viva Moda e tem se tornado referência pela escolha de seus looks impecáveis e dicas preciosas. Formada em Publicidade e Propaganda, ela dedica atualmente 6 horas de seu dia ao serviço público e nas horas restantes trabalha com sua maior paixão, a moda.

“Sou sagitariana, perfeccionista e exagerada. Minha relação com a moda surgiu quando a minha mãe começou a comprar na Ellus, em 1990, e trouxe para casa um editorial da marca com fotos da modelo Shirley Mallmann, foi amor à primeira vista! Comecei imitando aquelas maquiagens, e depois os looks”, conta.

Thaylise lembra que aos 12 anos fez seu primeiro curso de modelo e manequim e, aos poucos, foi envolvendo-se mais e mais com o meio. No entanto, acabou por afastar-se da área, pelas dificuldades do mercado em Mato Grosso.

“Mas a oportunidade de criar um blog de moda e poder trocar informações através da internet me fizeram retomar algo que sempre esteve presente em minha vida”, comemora.

Animada com o novo espaço no Olhar Conceito, a blogueira promete aos leitores uma coluna onde ela divida suas experiências, simplifique rótulos e traga soluções para as escolhas de moda. “A moda é para todos. O seu estilo, porém, é único!”, afirma Thaylise.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet