Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

começa em maio

'Vem pra Arena' será realizado por Organização da Sociedade Civil e terá quatro edições em 2017

Foto: Reprodução / Ilustração

'Vem pra Arena' será realizado por Organização da Sociedade Civil e terá quatro edições em 2017
A partir deste ano, todas as edições do Vem pra Arena, evento da Secretaria de Estado de Cultura, serão realizados por uma Organização da Sociedade Civil (OSC). Este modelo de gestão já é feito, por exemplo, no Cine Teatro Cuiabá, que o Cena Onze administra.

Leia também:

Pela primeira vez em Cuiabá, “O Terno” toca música como um "outro mundo da literatura" no Vem Pra Arena

O edital para a organização já está aberto, e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 23 de março. A OSC escolhida será responsável pelas próximas oito edições do evento, sendo quatro em 2017 e quatro em 2018, nos meses de maio, julho, setembro e dezembro.

O Vem pra Arena surgiu em 2015, e desde então leva ao entorno da Arena Pantanal shows, atividades de lazer, feiras gastronômicas e de artesanato durante todo o final de semana. Mesmo com a gerência das OSCs, a Secretaria de Cultura continua definindo a programação artística.

Quem quiser se inscrever para a gestão deve acessar o EDITAL e enviar os documentos para a Comissão de Seleção do Vem Pra Arena e protocolizá-las na SEC-MT, localizada na Avenida José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), nº 510, bairro Duque de Caxias, CEP 78043-300, Cuiabá (MT), no horário de expediente vigente. O resultado final deste chamamento será divulgado no dia 11 de abril.
Nestes dois anos de existência, o Vem pra Arena já trouxe para Cuiabá shows de Vanguart, Macaco Bong, O Terno, Almir Sater, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Lenine, Vanessa da Mata, Márcio de Camillo e Felipe e Ferrari, entre outros, sempre com entrada gratuita para a população.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet