Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de maio de 2021

Notícias / Artes Cênicas

terceiro sinal

Espetáculo de nova companhia cuiabana une quinze musicais clássicos em 'pocket show'

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Mar 2017 - 11:23

Foto: Divulgação

Espetáculo de nova companhia cuiabana une quinze musicais clássicos em 'pocket show'
A união dos mais clássicos musicais resultou na peça da recém criada ‘Companhia Terceiro Sinal’, que acontece nesta sexta (10) e sábado (11) às 21h. Com texto e direção de Simone Pompeo, o espetáculo é formado por sete atores, além da equipe técnica com a diretora, o sonoplasta Alex Edward e da coreógrafa, bailarina e atriz Aline Fauth.

Leia também:
Espetáculo une referências literárias e estudo sobre Alzheimer em três narrativas simultâneas para falar sobre memória

O grupo ensaia há um mês, diariamente, de quatro a seis horas, seis dias por semana.O resultado é uma obra que reúne quinze montagens de diversas décadas, como Moulin Rougue, O Fantasma da Ópera, o brasileiro (de autoria do cantor, compositor e escritor  Chico Buarque) Ópera do Malandro, Funny Girl, Chicago, Rock Horror Show, Anne Get Your Gun e Cats.

A diretora coreográfica Aline Fauth conta que a apresentação é, na verdade, um pocket show. “Trata-se de recortes de vários musicais nacionais e internacionais. Desde os clássicos de Hollywood e Broadway até a Ópera, que colocamos um número, porque já havíamos encenado ele na íntegra”. Aline e Simone Pompeo, as diretoras, trabalham juntas há sete anos.

O elenco é formado por Aline Fauth, Laís Epifânio, Laura Pompeo, Victor Pinheiro, Joel Rodrigues, Caroline Fritzen, Netto Oliveira, além da técnica de luz e som pelos já citados Simone Pompeo e Alex Edward.

É imprescindível fazer reserva para assistir ao espetáculo, tanto para sexta (10) quanto para sábado (11), pelos telefones (65) 3365-4789 ou (65) 98116-8083. A peça acontece na Casa do Parque. 

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet