Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Tomógrafo PreXion 3D

Conselho de Odontologia promove palestra sobre novas tecnologias de diagnóstico de imagem

Foto: Reprodução / Ilustração

Conselho de Odontologia promove palestra sobre novas tecnologias de diagnóstico de imagem
Uma palestra sobre um aparelho revolucionário de diagnóstico odontológico acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 19h30, no auditório do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT): o ‘Tomógrafo PreXion 3D”, tomógrafo computadorizado por Feixe Cônico (TCFC) Odontológico, que permite a aquisição de imagens volumétricas com alta resolução, o que possibilita um diagnóstico mais rápido e preciso, além de possibilitar uma maior abrangência nas especialidades atendidas.

Leia também:
Médico infectologista recomenda serviço de home care para reduzir o risco de infecção hospitalar
 
Quem ministra a palestra é o mestre e doutor em Radiologia e Imaginologia Odontológica, o cirurgião-dentista Mike dos Reis Bueno, que atua com ênfase em Fotografia Digital e é membro da diretoria nacional da Associação Brasileira de Odontologia (ABO). Ele também faz parte do corpo editorial de várias revistas científicas e é autor científico de seis softwares de Radiologia Odontológica.
 
“A ideia é subsidiar os profissionais da saúde bucal com os mais novos conhecimentos sobre a área. Queremos contribuir de forma responsável para a melhoria da qualidade dos serviços ofertados pela classe. Isto, propiciando um espaço para o intercâmbio de informações e de interação entre os participantes”, comenta Luiz Evaristo Ricci Volpato, presidente do CRO-MT.
 
O evento é gratuito, faz parte do primeiro módulo do Programa de Educação Permanente do CRO-MT e é aberto aos profissionais da área e alunos de Odontologia. De acordo com a assessoria, após a palestra os presentes vão participar do primeiro Happy da Odonto. Na ocasião, food trucks estarão no local para atender os participantes.
  
Serviço
 
Palestra “Tomógrafo PreXion: Uma Nova revolução em diagnóstico” e Happy da Odonto.
Quando: Quinta-feira (16.03), a partir das 19h30.
Onde: Auditório do CRO-MT, na rua 5, quadra 12, no setor A, do Centro Político Administrativo.
Informações: (65) 3644-2002 e 0800-722-2510.
As inscrições para a palestra ainda podem ser feitas pelos telefones (65) 3644-2002 e 0800-722-2510.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet