Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / TV

Após se envolver em polêmicas, cirurgião de MT é um dos cinco finalistas do BBB

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Abr 2017 - 12:15

Foto: Reprodução / GShow

Marcos Harter

Marcos Harter

O cirurgião plástico que atua em Mato Grosso, Marcos Harter, já passou por diversas polêmicas e acusações, mas continua ‘firme e forte’ na casa. Em um relacionamento com a sister Emily, ele brigou com quase todos da casa nos últimos dias, enfrentou um paredão, mas continua na disputa. Ilmar, seu ex-amigo, foi eliminado com 55,92% dos votos, em uma noite de recorde de votação: mais de 109 milhões de votos.

Leia também:
Cirurgião plástico de Mato Grosso é um dos participantes do Big Brother Brasil 17

Natural do Rio Grande do Sul, Marcos escolheu trabalhar em Mato Grosso onde atende não só em Sorriso, mas também no eixo agrícola, entre Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e até mesmo na capital, Cuiabá, onde tem clínicas espalhadas. Na capital, ele já atendeu nos hospitais Santa Rosa, Santa Helena, São Matheus e Jardim Cuiabá. 

Veja a matéria do GShow sobre a eliminação:

Tiago Leifert faz contato com a casa para anunciar o resultado da Décima Eliminação do jogo. "Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito". O apresentador faz uma longa reflexão e continua: "Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal".

Leifert, então, anuncia o resultado. "Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós: no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado", ele revela e o público de casa fica sabendo que o advogado teve 55,92% dos votos e Marcos, seu adversário na berlinda da vez no jogo, 44,08%.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cissa
    12 Abr 2017 às 17:18

    Notei q ele jogou honesto, os demais perceberam sua força e usaram a Emilly como foco , p/ pruduzirem uma reação na Emilly. Uma menina imatura q não conseguiria sobreviver s/ a dedicação de Marcos. Qdo ficou na casa somente o Ilmar, outro jogador forte, formaram um trio. Mas a Emilly só atrapalhou , por já se achar vitoriosa. O comportamento dela irritava e atrapalhava qq estratégia do jogo. Como ela ficou em evidência, com as dicas disccretas de Marcos, foi crescendo..... mas os jogadores de verdade era Marcos e Ilmar. Exato , aliás o apice do momento p/ entrar com profissionais trabalhando com a cabeça da jogadora q detonou o jogo , fazendo fofocas com Ilda , fraca de posição contrária. Só um jogador incompetente poderia ignorar. Emilly foi a causa desse bbb17 ser o campeão dos campeões bbbs. Opior , Emilly se achar q deveria deixar o trio , porque tinha receio de não ser a maior vitoriosa. Ela não pensa em termos de jogo, queria arrumar um casamento..... só usou o Marcos qdo deu conta de q ele era o forte. Isso , só depois q tirou o Ilmar fora de si ! Me pergunto, quem é o responsável? Agora , investigar os documentos de Marcos? A mídia falar besteira qto a SBCP? Será q ainda esses apresentadores e jornalistas não aprenderam a finalidade desse órgão q não paassa de um Clu

  • Michelle
    11 Abr 2017 às 11:59

    Adoro vc Marcos vc é um coroa muito lindo

  • Maria Lúcia pereira
    07 Abr 2017 às 06:31

    Quero conhecer você marcos sou sua fã e da Emílio. Sou de Cuiabá bjs campeão torce pra vceis

Redes Sociais

Sitevip Internet