Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

linha infantil

"Passos Kids" fecha as portas no final de abril e vende todos os calçados com descontos

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

A loja Passos Kids Calçados, inaugurada em dezembro de 2013, vai fechar as portas no dia 29 de abril. Especializada em calçados infanto-juvenis, a empresa vai manter a campanha beneficente que lançou no mês de março até o encerramento das atividades.

Leia também:
“Passos Kids” promove campanha de doação de calçados infantis com desconto em venda para colaboradores
 
No último dia 8 de março, o Olhar Direto publicou uma notícia explicando a campanha, que a priori estaria em vigor somente até o dia 1 de abril (último sábado). Nela, há três modalidades de desconto: 20% em todo o estoque; 30% na compra de um calçado mediante doação de calçado usado em bom estado; 40% na compra de dois ou mais calçados, também mediante doação. A promoção só é válida para pagamento à vista.
 
Além dos calçados que se enquadram na promoção (sandálias, tênis, sapatos e sapatilhas), a loja também trabalha com acessórios para as meninas e meias.
 
A Passos Kids iniciou suas atividades em dezembro de 2013, na cidade de Várzea Grande, onde ficou até outubro de 2016, quando mudou-se para Cuiabá. De acordo com os proprietários, dentre alguns motivos que levam ao fechamento da loja, destacam o momento econômico conturbado que o comércio passa nos últimos anos.
 
"A equipe da Passos Kids Calçados agradece todos os clientes que prestigiaram a loja nesses 3 anos e meio, e convida a todos para nos visitarem nessas últimas semanas", afirmam.
 
Serviço

Passos Kids
Endereço: Av. Presidente Marques, 913, Quilombo, Cuiabá
Telefone: 65-30275597
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet