Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

solidariedade

Campanha de shopping que recebe agasalhos atenderá Lar dos Idosos

Foto: Divulgação

Campanha de shopping que recebe agasalhos atenderá Lar dos Idosos
Ainda dá tempo de colaborar com a campanha solidária que o Goiabeiras Shopping realiza em favor do Abrigo Bom Jesus. Três caixas coletoras foram dispostas nos 1º e 2º pisos para receber agasalhos, cobertores, roupas e calçados que serão entregues aos idosos.

AACC completa 14 anos realizando ação solidária

A campanha segue até o dia 15 de julho, pois já no dia 16, os donativos recebidos serão entregues ao lar. A campanha conta com a parceria da mmartan.

Hoje, o abrigo atende 101 idosos, destes, 39 são mulheres e 62 são homens. Uma equipe de médicos, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, além dos serviços administrativos, serviços gerais, lavanderia e cozinha atendem às necessidades dos abrigados.

A curadora de idosos Maria Margareth Paiva, disse à assessoria do Shopping que a campanha é bem-vinda. “É uma excelente iniciativa e vai nos ajudar muito. É uma cooperação e uma parceria muito importante para o abrigo. A comunidade tem contribuído para dar qualidade de vida aos idosos”, destacou Margareth acrescentando que a prefeitura, por meio de convênio, também ajuda a manter a instituição.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet