Olhar Conceito

Notícias / TV

Após agredir Emily física e emocionalmente, cirurgião de MT é expulso do BBB

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Abr 2017 - 21:31

Após agredir Emily física e emocionalmente, cirurgião de MT é expulso do BBB
Marcos Harter, o cirugião plástico gaúcho que vive na cidade de Sorriso, interior de Mato Grosso, foi expulso da casa do Big Brother Brasil após agredir fisicamente a sister Emily. Os dois viviam um relacionamento amoroso conturbado, com violência psicológica, e, nesta segunda, também foi concluído que houve agressão física.

Leia também:
Após se envolver em polêmicas, cirurgião de MT é um dos cinco finalistas do BBB 

A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Marcia Noeli Barreto, visitou a casa e determinou o registro de ocorrência após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a jovem diz ter sido machucada pelo médico.
 
Segundo o apresentador Tiago Leifert disse na abertura deste programa, além da delegada visitaram a casa psicólogos e outros profissionais, e Emily foi ouvida diversas vezes. Agora, são finalistas do jogo Emily, Vivian e Ieda.
 
Natural do Rio Grande do Sul, Marcos escolheu trabalhar em Mato Grosso onde atende não só em Sorriso, mas também no eixo agrícola, entre Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e até mesmo na capital, Cuiabá, onde tem clínicas espalhadas. Na capital, ele já atendeu nos hospitais Santa Rosa, Santa Helena, São Matheus e Jardim Cuiabá. 

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas
    11 Abr 2017 às 18:01

    Marcoos, a polícia foi atrás de quem na casa? Um cara inteligente, bem sucedido, se deixa levar por uma garota mimada, egocêntrica do baralho. Ele é culpado pelos atos explosivos e deverá pagar por isso, mas aquela guria é tudo de ruim que pode existir. Deixou o cara maluco da cabeça, Dr. Harter virou Dr. Harter Doidão Bananão. O cara só se queimou, queria divulgar a profissão, acabou saindo pela porta dos fundos... E ele não é de MT, é Gaúcho, é do Rio Grande do Sul. E um programa desse não é de todo mal, é o reflexo da sociedade.

  • Drica
    11 Abr 2017 às 14:31

    Mulhe você esta certíssimo!! O BBB e muitos outros programas da Rede Globo é só para quem é Camarão. Uma pornografia, um desrespeito com os telespectadores. E se chegou onde chegou foi porque a moça permitiu .BBB um programa sem graça com um um apresentador mais sem graça ainda. Se com Pedro Bial já era chato com esse ai ficou pior. Ele não consegue mostrar emoçao ou qualquer outra coisa quando apresenta o programa. Fora BBB

  • Daniele
    11 Abr 2017 às 14:09

    A mau caráter passou a perna no doutor bem feito.

  • nonato
    11 Abr 2017 às 13:35

    tinha que haver votação pra derrubar esse monumento a iniquidade chamado big brother, absurdo os videos no you tube se tirar o lençol vira sodoma e gomorra....e esse otario sarrabuiou a gatinha até nao poder mais e sai de maneira melancolica nota abaixo de zero pro senhor

  • nonato
    11 Abr 2017 às 13:34

    tinha que haver votação pra derrubar esse monumento a iniquidade chamado big brother, absurdo os videos no you tube se tirar o lençol vira sodoma e gomorra....e esse otario sarrabuiou a gatinha até nao poder mais e sai de maneira melancolica nota abaixo de zero pro senhor

  • Dito Cujo
    11 Abr 2017 às 13:20

    Até hj n sei como q tem pessoas q dão audiencia a um programa como esse big brother.Totalmente ridículo,sem nexo,pra pessoas desocupadas,só retardado mental msm pra assistir esse lixo.Hj em dia as pessoas dão mto mais importância pra coisas fúteis e inúteis como big brother do q pra coisas importantes como a educação.N é a toa q hj o Brasil é um país subdesenvolvido justamente pq a educação é uma coisa q nos faz tornar grandes cientistas,médicos e por aí vai.Mas isso n acontece sabem pq? Pq em vez d estar estudando pra serem grandes cientistas ou grandes médicos,as pessoas estão assistindo big brother.

  • Maria Ferrer Faria
    11 Abr 2017 às 12:50

    Essa criatura é gaúcho. Mato Grosso nunca teve ninguém participando do BBB. E antes que pensem na Maíra, ela é paulista.

  • De olho
    11 Abr 2017 às 12:31

    Olha essa delegada que tanto quer se aparecer quero ver ter coragem de entrar em uma favela para prender alguem por esse tipo de crime isso so foi pq o cara ta em um progama de tv e e um medico ai quer so que essa moça EMILLY deu um tiro no pe pq ela deve ter feito a denuncia pq se nao nao ia ter isso nao achou q taria ganho agora quem vai levar e a gostosa da VIVIAN

  • reginaldo
    11 Abr 2017 às 12:15

    So uns idiotas que assistem um programa imbecil como esse e ainda ficam dando dinheiro pra uma emissora q um lixo um dia essa rede pagara por tudo q estao fazendo com o povo brasileiro

  • SIRI
    11 Abr 2017 às 11:02

    O comportamento dele foi PÉSSIMO, agressivo, intimidador, porém, não podia deixar de comentar sobre a garota: extremamente ambiciosa, mal educada, mimada, sem a mínima noção de valores e respeito pelos colegas... isso é o retrato de grande parte dos jovens... sem princípios!

Redes Sociais

Sitevip Internet