Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

acompanhamento multidisciplinar

Cirurgião plástico, treinador e nutricionista respondem perguntas em live sobre como esculpir o contorno corporal

Foto: Divulgação

Cirurgião plástico, treinador e nutricionista respondem perguntas em live sobre como esculpir o contorno corporal
Uma equipe de profissionais qualificados e especialistas em cuidados e treinamento corporal vai realizar uma videoconferência no facebook nesta terça-feira (18) para responder as dúvidas dos internautas. Com o tema “A Importância da equipe multidisciplinar para esculpir seu contorno corporal”, o cirurgião plástico Dr. Elson Adorno, o treinador Gil Melo e o nutricionista esportivo Leandro Freire estarão ao vivo no perfil no facebook do cirurgião plástico a partir das 21h até Às 22h.

Leia mais:
Academia especializada em treinamento individual oferece 50% de desconto em mensalidade no mês das mulheres

“Nós vamos esclarecer as dúvidas do pessoal e falar sobre a importância da equipe multidisciplinar para acompanhar essa mudança de hábito alimentar de quem quer esculpir o contorno corporal”, diz o treinador Gil Melo, um dos participantes da live e proprietário da Academia de Fisiculturismo Cuiabá (AFC).

O treinador evidencia que os profissionais estarão à disposição do público para tirar dúvidas e dar dicas para quem quer começar uma transformação corporal. “O Dr. Adorno por exemplo, se você o procurar para fazer uma cirurgia de lipoaspiração e não precisar, ele vai te mandar treinar”, explica Gil.

A live acontece no perfil do Dr. Adorno AQUI a partir das 21h e será compartilhada no perfil do treinador Gil Melo AQUI e do nutricionista Leandro Freire AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet