Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Moda

Grupo São Benedito

Bazar para reforma e revitalização de creche terá peças com valor 80% menor que o original

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Bazar para reforma e revitalização de creche terá peças com valor 80% menor que o original
Diversas peças de roupas pouco usadas e em excelentes condições poderão ser encontradas no 2º Bazar Beneficente do Grupo São Benedito com valor até 80% menor que o original. A ação é em prol da reforma e revitalização da creche Vó Cristina e ocorrerá entre os dias 04 e 06 de maio. Alguns itens poderão ser encontrados com preço simbólico a partir de R$ 10.
 
O bazar acontecerá na Central de Vendas do Grupo São Benedito, localizada na avenida do CPA, das 8h às 18h.

Leia mais:
Bazar beneficente tem Daslu, Ralph Lauren, Lacoste e objetos de decoração com até 80% de desconto em Cuiabá
 
Conforme o Grupo, toda a renda obtida com a venda dos produtos expostos no bazar será revertida para a reforma e revitalização da Creche Vó Cristina. A entidade filantróprica atende em média 60 crianças em vulnerabilidade social e não possui apoio do poder público.
 
A Creche Vó Cristina fica em uma área carente de Cuiabá, próxima a Cohab São Gonçalo, na região do Coxipó.
 
Este é o segundo bazar a ser realizado pelo Grupo São Benedito. “A renda do primeiro Bazar Beneficente foi 100% revertida para mudarmos a realidade da tão carente creche Vó Cristina, a unidade está ganhando uma nova estrutura, uma grande reforma está em andamento no local", comenta a idealizadora do Bazar Beneficente, Tatiana Maluf Correa da Costa.
 
Segundo Tatiana, "São necessárias mais ações sociais para finalizar esta primeira etapa de revitalização. Desta forma estaremos contribuindo para que crianças em vulnerabilidade social tenham mais dignidade, segurança e a esperança de um futuro melhor".
 
O Bazar efetuará vendas apenas em dinheiro, sem utilização de cartões de débito, crédito ou cheque.
 
“Sou grata pelas ações desenvolvidas, estamos muito satisfeitos e impressionados com os avanços conquistados, mas ainda precisamos de mais apoio, pois a creche não conta com recursos públicos, apenas com a solidariedade”, pontua a coordenadora da creche Vanildiely Melo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet