Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

veja como

Artistas e grupos podem se cadastrar para participar do 'Vem pra Arena' em 2017 e 2018

Foto: Gcom-MT/Mayke Toscano

5ª edição do Vem pra Arena

5ª edição do Vem pra Arena

Artistas e grupos podem se credenciar para participar das edições do ‘Vem pra Arena’ de 2017 e 2018 até o próximo dia 30 de junho pelo site ‘Mapas MT’. Realizado pelo Governo de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o credenciamento deve ser feito com envio de formulário eletrônico.

Leia também:
Tulipa Ruiz é a principal atração do primeiro 'Vem pra Arena' de 2017

Para se cadastrar é preciso, antes de tudo, se inscrever como “agente”, enviando dados pessoais e um portfólio com vídeos e fotos, além de informações sobre a trajetória artística.

Depois disso, deve-se acessar o link de ‘projetos’, selecionar o EDITAL DE CADASTRAMENTO e se inscrever online. Para isso, é preciso, ainda, indicar um produtor responsável pela proposta (que pode ser a própria pessoa ou um representante legal).

A ideia do edital online é facilitar a inscrição de artistas e grupos do interior do estado. De acordo com a assessoria, os grupos artísticos-culturais podem apresentar uma ou mais propostas de diferentes formatos e conteúdos.

A seleção dos inscritos será feita pela Secretaria de Estado de Cultura, por meio de uma ‘Comissão de Seleção’ constituída especificamente para isso. O grupo deve assegurar a participação de manifestações de cultura tradicional, indígena e quilombola no Vem pra Arena.

Dúvidas

Quem quiser mais informações sobre o processo de inscrição online pode acessar um tutorial AQUI. Além disso, dúvidas podem ser enviadas por email para vempraarena@cultura.mt.gov.br. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet