Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Moda

nesta sexta

Rede Feminina de Combate ao Câncer organiza bazar em prol de construção de casa de apoio

Foto: Divulgação

Rede Feminina de Combate ao Câncer organiza bazar em prol de construção de casa de apoio
Com o objetivo de arrecadar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, será realizado na próxima sexta-feira (12) um bazar beneficente, durante todo o dia, no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping.

Leia também:
Bazar para ajudar animais terá peças Gregory, Arezzo e Santa Lolla a partir de R$2

Formada por profissionais liberais e pessoas em geral que se empenham em ajudar pacientes com câncer a fazer o tratamento, a Rede nasceu em 1989, na Santa Casa de Misericórdia, e teve como primeira presidente Nini Constantino, que ficou à frente da Rede por dez anos.

Dentre os focos da organização estão difundir conhecimento sobre câncer, organizar campanhas e angariar fundos para manter o Hospital de Câncer e outros órgãos, auxiliar na assistência de doentes do Hospital, cooperar e manter intercâmbio com os poderes públicos e instituições privadas na luta contra a doença e, também, prestar assistência odontológica aos pacientes oncológicos.

No bazar deste sábado, estarão disponíveis tanto peças usadas quanto doadas por lojistas, como bolsas, bijuterias, maquiagem, perfumes, artesanatos, calçados, lingeries, artigos de decoração, cosméticos, esmalteria e roupas femininas adulto e infantil. Além do bazar, haverá também uma área gourmet.

“Ajudar as pessoas doando tempo, carinho, atenção e contribuindo momentos de bem estar e solidariedade para os menos afortunados é a maior caridade que o ser humano  pode fazer em benefício do próximo. Por isso, a Rede convida a todos para prestar sua solidariedade adquirindo produtos em que a renda será revertida para a Rede Feminina, para a construção da casa de apoio para pacientes com câncer e acompanhantes que precisam de um local para ficar enquanto realizam exames e fazem quimioterapia ou radioterapia”, comenta a organizadora do Bazar Zilda Carracedo.

O dinheiro arrecadado no bazar será destinado à construção de uma casa de apoio que será anexa ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. A casa terá 20 leitos completos, banheiros, sala, cozinha e uma estrutura pensada para o apoio e conforto do paciente em tratamento no hospital.

Serviço

Bazar Beneficente – Rede Feminina de Combate ao Câncer
Data: Sexta, 12 de maio – 9h às 21h
Local: 1º piso Cuiabá Lar Shopping – Avenida Miguel Sutil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet