Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

veja fotos!

CVC convida 'digital influencers' de MT para conhecer pacote de viagem para Maceió

Foto: Camila Mazzini

CVC convida 'digital influencers' de MT para conhecer pacote de viagem para Maceió
Dez ‘digital influencers’ de Mato Grosso foram convidados pela CVC Viagens para viajar a Maceió, capital de Alagoas, e testar os serviços da agência. Os blogueiros embarcaram no início desta semana, e estão hospedados no Hotel Ponta Verde, na praia do Francês.

Leia também:
Cuiabanas se tornam 'digital influencers' dando dicas de alimentação e vida saudável

O time escolhido para viajar é formado por Thaylise Ferreira (195mil seguidores), Camila Mazzini (1871 seguidores), Maysa Leão (91,3 mil seguidores), Daiana Grummt (63,2 mil seguidores), Aymme Fernandes (16,1 mil seguidores), Wagner Parrera (11,1 mil seguidores), Hugo Rodrigues (3667 seguidores), Michelly Andreghetto (6165 seguidores), Michele Michelon (4723 seguidores) e Natália Goulart (64,7 mil seguidores).

A ideia da viagem é, justamente, divulgar os pacotes da CVC para todos que acompanham as redes sociais desses influenciadores. Thaylise, por exemplo, já publicou fotos da praia, do receptivo CVC e até de uma lagosta. Maysa publicou uma foto fazendo stand up paddle e chegou a citar o preço da viagem completa pela CVC (veja AQUI).

Aymme preferiu postar as falésias, por onde eles passearam de bug, e Michelly indicou o restaurante ‘Bodega do Sertão’. Natália Goularth fez referência, ainda, a outro hotel: Ritz Lagoa da Anta.



Para conhecer mais sobre os pacotes de viagem para Maceió, basta acessar o Instagram da CVC de Várzea Grande ou da CVC Mato Grosso. Já para acompanhar a viagem dos digital influencers é preciso acessar suas páginas pessoais. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet