Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

OC VIU!

Pedro Henrique e Fernando, os 'mamonas do sertanejo', agitam 49ª Expoagro com gravação do 2º DVD; fotos

Foto: Reprodução

Pedro Henrique e Fernando, os 'mamonas do sertanejo', agitam 49ª Expoagro com gravação do 2º DVD;  fotos
A dupla Pedro Henrique e Fernando colocou todo mundo pra “Mexer o Bumbum” na noite desta quinta-feira (11) durante a 49ª Expoagro, em Cuiabá. Com um show repleto de participações especiais a dupla gravou o segundo DVD da carreira – o primeiro aconteceu há dois anos também na Expoagro – com a irreverência e qualidade de sempre.

Gravação do 2º DVD de João Carreiro e Capataz reúne milhares na Expoagro; fotos

Os “Mamonas do Sertanejo” abriram o show com toda energia cantando a música “Mexe o Bumbum” e fazendo o público presente no Parque de Exposições cantar junto praticamente todas as músicas da Dupla como: “Afoga o Ganso”, “Open Bar”, “Tô mais Bonito” e “Cowboy Reciclado”. O show também contou com várias canções inéditas.

Apesar de boatos, Thiaguinho vem a Cuiabá para animar Expoagro

A expectativa ficou por conta do momento das participações especiais, os primeiros a dividirem o palco com Pedro Henrique e Fernando foi a também dupla matogrossense Henrique e Diego para cantar a canção “Pega-Pega Pra Valer”. Os cantores ainda deram uma ‘palinha’ das músicas: “5 horas da manhã” e “Oh Delícia”.

Quem também se apresentou no palco foi a revelação de Mato Grosso do Sul, Loubet. O cantor – que é compositor de músicas como: “Abelhas”, “Ta Rodada” e “Alma Gêmea” que foram gravadas por duplas de renome como Conrado e Aleksandro e Brenno Reis e Marco Viola – cantou a moda “Alô Queiroz”.

Cácio e Marcos também fizeram parte da festa, a dupla fez participação na música “Jornal Nacional”, no verdadeiro estilo ‘funknejo’ da dupla.

Mas a expectativa era para a dupla Munhoz e Mariano, subir ao palco. Quando os donos do Camaro amarelo foram chamados para cantar “Varinha Mágica” o público – principalmente o feminino – foi a delírio. Toiço e Frango – como são conhecidos – fizeram a alegria dos presentes.

Um dos ápices do show foi quando os “mitos” do sertanejo, Milho Rico e José Nário – imitação que a dupla faz de Milionário e José Rico – apareceu no palco, no maior estilo irreverente de Pedro Henrique e Fernando com a frase já conhecida: “É um prazer pra vocês nós estarmos cantando aqui hoje”. A dupla também cantou sucessos dos “Mamonas Assassinas”.

A dupla soube tratar o seu público, nas pausas entre uma música e outra enquanto os detalhes eram acertados – e mesmo quando um dos LED’s parou de funcionar – Pedro Henrique e Fernando cantaram vários sucessos de duplas consagradas do sertanejo para não desanimar os presentes.

Vale destacar que Cácio e Marcos e Loubet estavam presentes no Camarote Prime do Gerônimo, curtindo o show e tirando fotos com os fãs. No fim Pedro Henrique e Fernando agradeceram a paciência e a participação de todos. A direção do vídeo foi de Junior Jacques e quem assinou a direção musical foi Laércio da Costa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet