Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

JESUS NO ARAGUAIA

Axé católico movimenta praia do Araguaia nesse final de semana

Foto: Olhar Direto

A cantora Jake promete conquistar jovens prá Jesus no ritmo do axé

A cantora Jake promete conquistar jovens prá Jesus no ritmo do axé

Os turistas que forem à praia Quarto Crescente do rio Araguaia, em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, nesse final de semana, vão encontrar uma programação diferente. Um show de axé católico denominado 'Jesus no Araguaia' cm destaque para a cantora Jake. Essa paulistana é o maior sucesso da música católica e emplacou uma música no último carnaval que fala 'Pó Pára com o Pó' que agradou a todo o público.

Dia do rio Araguaia é comemorado com passeio náutico e até poemas

O axé católica tera ainda aeróbica e atividades de evangelização para os jovens. Pela primeira vez, representantes de onze dioceses de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso estarão nas areias da praia Quarto Crescente levando a palavra do Senhor no evento denominado “Jesus no Araguaia”, sexta-feira, sábado e domingo. 

O projeto está chegando numa parceria da prefeitura de Aragarças, segundo informou o prefeito Aurélio Mendes, e Governo de Goiás através da agência Goiás Turismo. O evento inclui missas, caminhadas e arrastões ecológicos, terço, esporte, lazer, atividades esportivas como aeróbica, serenata, cinema e plantio de árvores no lago. “Três dias de evangelização e ações jamais vista no Araguaia. Todos poderão participar, se divertir e, acima de tudo, louvor o Senhor Jesus Cristo”, disse o coordenador estadual do Movimento Jovem da igreja Católica, Diego Odorico Souza Moraes.

O evento “Jesus no Araguaia” é inédito e pela primeira vez, faz parte da programação oficial da Temporada 2013 que visa, além dos shows tradicionais, o objetivo da Prefeitura de Aragarças é levar uma mensagem de Deus às famílias que freqüentam a praia Quarto Crescente. “Você vai ver algo diferente. Caravanas de várias cidades estarão em Aragarças para mostrar o caminho da fé e da esperança a esta região”, reforça Diego.

A cantora Jake será a principal atração do evento em apresentação às 22 horas desta sexta-feira, no palco de shows da praia Quarto Crescente. “Ela é hoje uma espécie da Ivete Sangalo da igreja com muito axé e ritmo que alegrará às famílias”, diz o coordenador.

Segundo o secretário de Administração de Aragarças, Artur Mendes, a programação do "Jesus no Araguaia" tem como objetivo levar a mensagem do Senhor não só aos católicos, mas a todas as religiões. "À administração municipal busca também a palavra de Deus e nesse momento de lazer, nada melhor do que estarmos elevarmos nosso pensamento em Jesus, o salvador. Serão três dias de dedicação a Cristo, algo inédito na Temporada em Aragarças", destacou.


Programação:

Sexta, dia 12

Às 16 horas, reunião no Salão Paroquial
16h45min horas, caminhada para a praia
17 horas, arrastão na praia e colocação da cruz.
18 horas, Missão de abertura com Pe. Fernando
19 horas, Salão Paroquial
21 horas, preparação do palco
22 horas, show da cantora Jake

Sábado, dia 13

7 horas, animação e Santo Terço
8:15h, esporte e lazer
9 horas, Evangelização
13 horas, reunião dos coordenadores
14 horas, missa no hospital, presídio e Lar da Providência
16 horas, aeróbica e evangelização na praia
18 horas, show com o Pe. Natalino
19 horas, cinema na praia
20h30, arrastão no Posto Fiscal até Barra do Garças

Domingo, dia 14

9 horas, plantio de árvores no lago
10 horas, serenata na praia
11 horas, missa com Dom Carmelo
14 horas, despedida de Aragarças.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet