Olhar Conceito

Quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Notícias / Artes visuais

Exposição une grafites de cuiabanos no Museu de Arte e Cultura Popular

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Mai 2017 - 14:12

Foto: Reprodução / Ilustração

Grafite de André Gorayeb

Grafite de André Gorayeb

Uma exposição de grafite abre as portas nesta terça-feira (23) no Museu de Arte e Cultura Popular (MACP) a partir das 19h. Parte do projeto ‘Arte Vida na UFMT’, a mostra tem obras de cinco artistas, além da coparticipação de Fábio Motta e Batalha da Alencastro (BDA).

Leia também:
Escultura de Humberto Espíndola em homenagem a Cuiabá é feita para ambiente aquático 

O projeto terá, ainda, encontros antes e depois da exposição, como rodas de conversa, feiras de artes, performances e varal literário. De acordo com a assessoria, foi encontrada na UFMT “raízes e estrutura para tais inspirações e discussões, seja no aspecto estrutural, seja enquanto suporte de profissionais necessários para o fortalecimento da rede e mercado e principalmente espaço para a elaboração e transmissão de nossos saberes e vivências”.
 
Estarão expostas no MACP obras de André Gorayeb, Babu Seteoito, Jean Siquera,Nadja Lammel e Raquel Mützenberg. O Museu está localizado no Centro Cultural/ UFMT, ambiente de acolhimento da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência, onde também se encontram o Atelier Livre, o Cineclube Coxiponés, o Coral Universitário, entre outras unidades que atendem ao público interno e externo à UFMT.
  
Serviço
 
Exposição de grafite – Arte e Vida na UFMT
Data: 23/05/2017
Horario: 19 horas
Local: Centro Cultural – MACP;  UFMT, Cuiabá - MT, 78068-360
Horario de visitação: Segunda a Sexta das 08:00 as 12:00/ 13:30 as 17:00

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet