Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

olam brasil

Empresa promove doação de alimentos ao Hospital de Câncer e busca produtos na casa do doador

Foto: Reprodução / Ilustração

Empresa promove doação de alimentos ao Hospital de Câncer e busca produtos na casa do doador
O Hospital de Câncer precisa de ajuda sempre. Pensando nisso e buscando uma forma de colaborar, a Olam Brasil decidiu fazer uma campanha de arrecadação de produtos. Quem quiser ajudar pode ligar que a empresa se disponibiliza a buscar os alimentos e levá-los para o hospital.

Leia também:
Arroz, suplemento Nutren ou Sustagen: Hospital de Câncer pede ajuda para manter mil refeições diárias

O HCanMT surgiu em 1999, e só em 2016 atendeu mais de 80 mil pacientes em Cuiabá, e outros 28 mil pelo interior do Estado durante as campanhas de prevenção ao câncer. 

A entidade possui 126 leitos, e passa o ano praticamente com 100% de ocupação. Hoje, ela precisa especialmente de alimentos, já que são consumidos mensalmente 1200kg de arroz, 450 garrafas de suco concentrado, além de diversas latas de Nutren Active e Sustagen.

Além disso, o hospital também precisa de produtos dietéticos como: gelatina, pudim, geleia, flan, achocolatado em pó, cookies, barra de cereais, doce de leite, leite condensado e adoçante em pó para forno e fogão (pote) e produtos integrais como biscoitos, farinha de trigo, macarrão e arroz. Para doar, basta entrar em contato com a Olam pelo número (65) 3052-3322.

A empresa

A Olam Brasil é uma empresa agro-alimentícia que opera desde o plantio até as prateleiras em mais de 70 países há 27 anos, fornecendo alimentos e matérias-primas industriais para mais de 23.000 clientes em todo o mundo. Ela cultiva, fornece, processa, fabrica, transporta e comercializa 47 diferentes produtos. A equipe possui mais de 70.000 funcionários de tempo integral, sazonal e temporários.

Fundada em 1989, negociando caju da Nigéria para a Índia, hoje tem construído uma posição de liderança global em muitos dos negócios, tais como nozes comestíveis, cacau, especiarias e ingredientes vegetais, café e algodão.                        
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet