Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

essenza

Novo condomínio terá 'Espaço Crossfit' além de espaço grill com piscina privativa e mais

Foto: Divulgação

Espaço Crossfit

Espaço Crossfit

Mais uma inovação em empreendimentos imobiliários chega a Cuiabá. ‘Essenza’, lançamento da Plaenge, é um edifício que, dentre muitas outras facilidades, terá em sua área comum um ambiente de Crossfit. O edifício será construído na região do Jardim das Américas e tem previsão para ser entregue em abril de 2020.

Leia também:
Com parque aquático, bar molhado e até restaurante, 'Hamoa' se torna resort para morar em MT
 
“A Plaenge está sempre atenta às tendências, procurando inovar em sua área de lazer, tanto que ambientes como: Pista de Boliche, Espaço Pilates, Espaço Grill com piscina privativa já são sucesso em empreendimentos da construtora na capital mato-grossense. E agora preparamos o primeiro lançamento da Plaenge com ambiente Crossfit, que é um esporte que cresce cada vez mais no país”, pontua o gerente regional da construtora, Diogo Marchioto.
 
Os apartamentos do Essenza terão 124 metros quadrados com três quartos, podendo ser uma ou duas suítes. Além disso, cada um tem duas vagas na garagem. Ele será um prédio único, localizado na Rua Oito de Abril, nº 300, no bairro Jardim Kennedy.
 
Como o apartamento decorado deste empreendimento só fica pronto no segundo semestre deste ano, o gerente conta que a construtora preparou uma ação na Central de Apartamentos Decorados (Avenida Miguel Sutil) para o pré-lançamento.
 
“Aqueles que quiserem saber mais sobre o empreendimento poderão conferir uma planta de um dos apartamentos do Essenza em tamanho real adesivado na Central. Essa é uma oportunidade para entender de forma mais concreta o que o projeto pode oferecer¨, ressalta.


 
A área de lazer do Essenza, além do espaço Crossfit, também terá: Fitness Center, Piscina, Playground, Espaço Grill com Piscina Privativa, Salão de Festas, Salão de Jogos, Brinquedoteca e Quadra de Esportes.
 
“Espaços diferenciados nas áreas comuns são atrativos importantes no mercado imobiliário. No geral o Essenza conta com uma infraestrutura de lazer, prática de esporte e festa”, finaliza Diogo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet