Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Moda

customiuzando

Designer de moda de Rondonópolis cria empresa de customização de roupas usadas

Foto: Arquivo Pessoal

Pryscilla Rodrigues

Pryscilla Rodrigues

Foi há cerca de seis meses, depois de fazer um curso de consultoria de imagem, que a rondonopolitana Pryscilla Rodrigues, 24, decidiu transformar uma paixão antiga em profissão. Pouco tempo depois, ela já sabia exatamente com o que iria trabalhar: customização. Assim nasceu o ‘Customiuzando’.

Leia também:
Grávida, comerciante muda de prioridades para se dedicar à família e vende todo o estoque de sapatilhas
 
“Criei o customiuzando porque sempre que alguém me via com uma peça customizada e eu falava que eu que havia feito, a pessoa me falava que não conseguia pensar naquilo, que jamais ia ter uma ideia daquela... E eu comecei a ver isso como uma oportunidade de trabalho”, contou a empreendedora ao Olhar Conceito.
 
Essa oportunidade se somou ao que Pryscilla já levava como filosofia de vida. “Acredito que podemos estar na moda sem necessariamente gastar muito. O nosso guarda-roupa tem inúmeras possibilidades que nem imaginamos, e muitas vezes uma peça antiga pode virar uma nova com algum ajuste, bordado, pintura e por aí vai. Muitas vezes itens que são tendência de moda vêm e ficam por pouco tempo, não havendo a necessidade de investir um valor alto em algo novo, se você pode utilizar algo que já tem, transformá-lo e estar na moda por um custo menor”.
 
O conhecimento também ajudou-a a chegar a essas ideias. Pryscilla já fez curso de corte e costura (aos dezesseis anos), de Consultoria de Imagem Pessoal, e atualmente estuda ‘Design de Moda’. “Sempre gostei do assunto, desde muito nova gostava de fazer trabalhos manuais”, lembra.
 
Na ‘Customiuzando’, ela oferece serviços de customização de camisetas (com cortes diferentes, mangas, comprimento ou decote), além de bordados, aplicações e pinturas em jaquetas e camisas.


Jaqueta personalizada (Foto: Arquivo Pessoal) 

Como a empresa é nova, Pryscilla ainda não tem muitas postagens em seu Instagram. Alguns de seus trabalhos, no entanto, podem ser conferidos na galeria logo abaixo. Mais informações: (66) 99900-8801.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet