Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente produtiva, proativa, importante e interessante, sempre por aqui! Acessem!

Gente produtiva, proativa, importante e interessante, sempre por aqui! Acessem!
A 1a dama Marcia Pinheiro, visitou na segunda passada, a redação do site Olha Direto, para expor os resultados da campanha Aquece Cuiabá, e foi recebida pela diretora Izabel Coutinho. Mulheres fortes. Minhas amigas. Sou fã!

Véspera de feriado, tem MALCOM:

Cedo ou Tarde...  

Se a banda NX Zero anunciou um período sabático em sua carreira, um especial no Malcom Pub não deixará este hiato se prolongar, os músicos Déds, Heitor, Bocão, Synger e Jackson trazem para o público os hits do grupo. A noite também contará com o Especial Indie com a galera da banda Norte, que irá tocar sucessos do Arctic Monkeys, The Stroke, Muse, The Killers, Kings of Leon e The Kooks, entre outros. Let’s rock!    
 
Despacito - La Fiesta Latina!

Vamos dançar o D.E.S.P.A.C.I.T.O.? A festa Club Caliente irá agitar o público no Malcom com muito reggaeton, cumbia, salsa, bachata, merengue e pop latino. Isto, com direito à dançarinos e, é claro, tequileiros e tequileiras. “La Fiesta Latina” não deixará de fora sucessos de Dandy Yankee, Enrique Iglesias, Maluma, Chino & Nacho, Buena Vista, Manu Chao, entre outros. O som ficará sob o comando dos DJs Mr. Nose e Serginho Moraes. Sensacional! 

Nova direção no PTB municipal

Hoje, meu amigo Niuan Ribeiro, nosso vice-prefeito,  assume a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro municipal, com palestras e reunião de correligionários, autoridades, imprensa e muitos convidados. Na mesma ocasião, minha amiga Aninha Arruda, filha de político, também, ficará à frente do PTB Mulher. Como diz o sábio ditado cuiabano, " o fruto não cai longe do pé da árvore". Parabéns amigos, orgulho de vocês! 


Agende seu horário 3623-5587 ​

Miss Mato Grosso 2017 segue com inscrições até 16 de junho

Referência nacional por eleger três misses brasileiras, as inscrições para o concurso Miss Mato Grosso Be Emotion 2017 seguem até o dia 16 de junho para jovens de 18 a 27 anos, no site http://www.missbrasil.beemotion.com.br. Um dos requisitos é ter altura mínima de 1,68 metro.
 
Por enquanto, 16 candidatas já estão concorrendo à coroa da beleza, representando os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Poxoréo, Primavera do Leste, Cáceres, Rondonópolis, Jaciara, Nobres, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Santa Helena, Nossa Senhora do Livramento, Pontes e Lacerda, Paranaíta. Mas há vagas para até 20 mulheres.
 
A candidata vencedora representará o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil, em agosto deste ano. O evento final será realizado no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá, no dia 22 de junho, a partir das 20h30, com jantar e desfile. A escolha será feita por um júri artístico, com posto por profissionais da beleza, como cirurgiões plásticos e dermatologistas. Mais informaçoes: (65) 99974-2488/(65) 99605-4345 (Rodrigo).
 
...tks pelo convite Warner Willon e equipe. Vai ser lindo!

Pra gente saber: O que é Corpus Christi:

Corpus Christi significa Corpo de Cristo. É uma festa religiosa da Igreja Católica que tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo.
A festa de Corpus Christi acontece sempre 60 dias depois do Domingo de Páscoa ou na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, em alusão à quinta-feira santa quando Jesus instituiu o sacramento da eucaristia.


O chef Paulo Vitor Leite - leia-se Grupo Dom Sebastião - na semana passada, visitando o amigo Rodrigo Oliveira, do baladado Restaurante Mocotó, em SP. Gente competente, supercurto!

Adorei. Preciso ir-voltar, pra lá, também:

"Fui para longe das minhas certezas porque é pouco o que eu sei. Fui porque precisava conhecer o que me cerca e saber o que existe do outro lado, conhecer os ares, os arredores, as distâncias. Precisava entender os limites geográficos e ir além do que está escrito, precisava de novas histórias, novos rumos, andar sem destino por lugares que nunca visitei e entender o que eu não perguntei. Essa simbiose com o desconhecido me fez ver mais do que aguento."
N. Gaia

...boa quarta, bom feriado amigos-leitores. Vou me dar folga, volto na segunda que vem! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet