Olhar Conceito

Notícias / Tecnologia

veja requisitos

Aplicativo de delivery oferece oportunidade de emprego para 'apaixonados por comida' em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jun 2017 - 16:58

Foto: Reprodução / Ilustração/ Simplifica fácil

Aplicativo de delivery oferece oportunidade de emprego para 'apaixonados por comida' em Cuiabá
A maior plataforma de delivery de comida do Brasil, o “iFood”, está em busca de um talento para integrar seu time de colaboradores em Cuiabá, Mato Grosso. Criado há seis anos, o aplicativo já contabiliza cerca de quatro milhões de pedidos por mês, e mais de 20 mil restaurantes cadastrados nas mais de cem cidades do Brasil. Além disso, está também no México, Colômbia e Argentina.

Leia também:
Cuiabano desenvolve aplicativo para troca de informações e guia de tratamento sobre HIV

A vaga em Cuiabá é destinada à posição de vendas. Ou seja, o funcionário terá que encontrar e negociar com novos parceiros, fechar contratos e comunicar os valores do iFood.

Para conseguir a vaga é preciso ter ensino superior completo ou em formação, experiência de trabalho na área comercial e paixão por comida. Além disso, são diferenciais ter trabalhado em empresas do ramo de internet e gastronomia ou em ‘sales force’ (sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).

“A contratação é por regime CLT, com benefícios e bônus anual. O iFood proporciona autonomia de processo e ritmo de trabalho, ambiente altamente colaborativo e desafiador, com alto crescimento individual e da empresa como um todo”, afirma a assessoria.

Além da área de vendas, o iFood possui, atualmente, mais de 50 oportunidades de trabalho, tanto para jovens talentos quanto para líderes em diversas áreas. Para se candidatar à vaga de Vendas em Cuiabá, os interessados devem enviar currículo para pedroglock@pagepersonel.com.br

Mais informações: SITE

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet