Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Holístico

Chega a Cuiabá curso de formação em Parapsicologia e Psicoterapia ministrado por Instituto Paranaense

Foto: Reprodução

Chega a Cuiabá curso de formação em Parapsicologia e Psicoterapia ministrado por Instituto Paranaense
Ministrado pela psicoterapeuta holística Keity Sinhorin, chega a cuiabá no mês de julho, o curso de “Formação em Parapsicologia e Psicoterapia”. O curso busca contemplar tanto aqueles que buscam formação profissional, como para desenvolvimento pessoal.

Leia também
Revista mexicana promove concurso fotográfico para mulheres da América Latina

Quem está promovendo o curso é o Instituto Holístico Sarah (IHS), e a facilitadora no curso é a vice-presidente do IHS a Keity Sinhorin, Graduada em Fonoaudiologia pela UCDB, além de parapsicóloga e psicoterapeuta holística, advanced trainer em programação neurolinguística, hipnóloga Ericksoniana e mestre em Reiki.

Segundo ela o curso tem como objetivo oferecer recursos que permitam que os participantes possam tanto trabalhar em âmbito pessoal (perfil psicológico e emocional) quanto respaldar aqueles que pretendem atuar na área e/ou com palestras motivacionais ao fornecer técnicas acerca de como conduzir com eficiência e rapidez a recuperação de seus futuros pacientes.

As aulas serão divididas em 20 módulos, tanto teóricos como práticos, que busca a formação pessoal e profissional dos participantes, com o objetivo de prepará-los com eficiência  para atuar nas diversas áreas do desenvolvimento humano.

Sinhorin complementa que, com o capacitação é possível alterar a realidade dos indivíduos com pensamentos, palavras e sentimentos que irão movê-los rumo a uma nova atitude em qualquer área de suas vidas. “Como parte dessa preparação, desenvolvemos ensinamentos e técnicas para ajudar a liberar (e mudar) os sistemas de crenças limitantes que cercam os indivíduos. Isto, para que eles possam reprogramar os padrões que criaram problemas em suas vidas e darem um salto na evolução pessoal”, explica ela.

Após a conclusão do curso, os participantes formados poderão requerer a carteira de terapeuta junto ao Sindicato dos Terapeutas do Estado de Mato Grosso (SINTER-MT).

Serviço

Curso de Formação em Parapsicologia e Psicoterapia
Inicío: 15 de julho
Facebook: AQUI 
Contato: (45) 99836-6961 | 99841-3599
Mais informações: contato@ihsarah.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet