Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

nesta quinta

Especialista realiza palestra para discutir 'parto humanizado' no auditório da Unimed

Foto: Elis Freitas

Parto Humanizado

Parto Humanizado

Colocar a mulher como protagonista do próprio parto e dar a ela a oportunidade de escolher o melhor para si e para o filho é o foco do ‘parto humanizado’, que começou a ser discutido nos últimos anos, após diversas denúncias de violência obstétrica em todo o mundo. Nesta quinta-feira (20), a discussão se estende para uma palestra, realizada pela Unimed Cuiabá, com o ginecologista e obstetra do Hospital das Clínicas da UFMG, Hospital Sofia Feldman e Unimed BH, Dr. Lucas Barbosa.

Leia também:
Hospital afasta especialista em parto humanizado alegando que os gritos das mulheres atrapalham
 
A palestra "Desmistificando o parto humanizado – A mulher como protagonista" acontece à partir das 18h30 de quinta-feira (20), no Auditório da Unimed Cuiabá.
 
De acordo com a assessoria, ela foi organizada por meio do Comitê Educativo, e tem como objetivo esclarecer e informar a população sobre alguns dos principais mitos relacionados ao parto humanizado, além orientar as futuras mães no momento da escolha do tipo de parto para seu filho, levando em consideração fatores de saúde, bem estar e segurança tanto da gestante quanto da criança. 

As vagas para a palestra são limitadas, e as inscrições devem ser feitas AQUI. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (65) 3612 3329.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet