Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Dupla Cuiabana

De malas prontas, Thales e Vicente se mudam para SP em busca de espaço no mercado nacional

Foto: Divulgação

De malas prontas, Thales e Vicente se mudam para SP em busca de espaço no mercado nacional
“Não é um adeus e sim um até breve”. Esse é o recado da dupla cuiabana, Thales e Vicente, que está de malas prontas para Ribeirão Preto (SP), os cantores receberam proposta de um grande escritório e decidiram investir na carreira nacional. Em entrevista exclusiva para o Olhar Conceito/Direto, eles contam como anda a expectativa para o novo mercado que vão encontrar.

Gravação do 2º DVD de João Carreiro e Capataz reúne milhares na Expoagro; fotos
Pedro Henrique e Fernando, os 'mamonas do sertanejo', agitam 49ª Expoagro com gravação do 2º DVD; fotos

A dupla que irá se mudar para Ribeirão Preto, disse que há tempos planejam a mudança: “Foi uma idéia que estávamos amadurecendo há algum tempo, e depois de analisar um ponto estratégico, escolhemos Ribeirão”.

Uma das razões para a mudança dos cantores para o Estado de São Paulo é justamente a facilidade para viajar: “O objetivo de ir para Ribeirão Preto é esse, estar no centro das cidades, em um percurso menor. Nós amamos muito Cuiabá, mas o custo benefício nesse mercado deixa a desejar e para que possamos conquistar coisas maiores, precisamos sacrificar algumas coisas.”, disse Vicente.

A nova agência que vai cuidar da dupla será a 4MZK Live, que possui um casting de quase 40 artistas nacionais e internacionais – são vários cantores, bandas e DJ’s – a dupla será a primeira do estilo sertanejo. “Ela tem um formato de trabalhar diferenciado dos outros escritórios, trabalhando com um casting que se enquadre com o mercado que eles atingem. Em cima dessa expectativa, eles abriram um espaço para o mercado brasileiro, desenvolvendo a 4MZK LIVE, onde vão trabalhar apenas com uma atração de cada seguimento, para que se possa dar uma atenção exclusiva para cada artista no período do contrato”, revela a dupla.

Para o novo momento da carreira, Thales e Vicente já estão preparando uma nova música que ao lado de “Já Cansei”, “Meu Sofá Virou Motel” e “Quem ta solteiro grita Wow” devem conquistar todo o público brasileiro: “Estamos trabalhando em uma nova música, mas ainda é confidencial. Queremos divulgar nosso trabalho pelo Brasil, realizar o nosso sonho” dizem Thales e Vicente.



A ‘funknejo’ “Quem ta solteiro grita Wow” foi gravado com a participação de Vitinho ‘Avassalador’: “Conhecemos ele em um evento aqui em Cuiabá - Circus Fantasy, no Cenárium Rural - onde tivemos uma afinidade muito grande e ficamos amigos. Desde então, rolou a idéia de gravarmos um funknejo e em uma oportunidade que ele veio nos visitar a musica saiu”, disse Thales.

Segundo a dupla a música “Meu sofá virou motel” pode se tornar um grande hit nacional: “Não consideramos ela um sucesso ainda, mas ela nos abriu muitas portas e vendo o mercado que temos que conquistar lá fora, ela ainda é uma das musicas que acreditamos que se torne um sucesso sólido. Se Deus quiser”.



Patricia Neder, produtora da dupla, diz que “seria imprudente responder se é a hora certa para ir, mas acreditamos que o momento é agora. A nossa base de apostar em coisas maiores é sempre olhar para o comodismo e rejeitá-lo. Temos pavor disso (risos)”.

A gravação de um DVD é cogitada por Thales e Vicente: “Não sabemos quando ainda, mas sem sombra de dúvida tem que ser em Cuiabá. Acho que para os nossos fãs isso é a concretização de um sonho, um que sonhamos juntos, que acreditamos juntos e que vamos realizar juntos”.

Duplas como: Chitãozinho e Xororó, Conrado e Aleksando, Mato Grosso e Matias e Munhoz e Mariano inspiram os cantores: “A gente admira cada um pela sua maneira de levar sua carreira e qualquer boa vivencia de vida e carreira nesse mercado, conta muito pra gente”.



“Sentiremos saudades do nosso fã clube, do público que conquistamos, da família e dos amigos. Pois foram eles que fizeram a maior parte ate hoje pela nossa carreira, pretendemos estar sempre por aqui, em média a cada três ou quatro meses”, diz Thales.

“A nossa ida não é um adeus e sim um ate breve. Pois não conseguimos dizer adeus para aquilo que amamos” finaliza a dupla.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet