Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

dia 10

Miss Sinop 2018 será escolhida durante comemoração de aniversário da cidade

Miss Sinop 2017

Miss Sinop 2017

Um dos eventos que integra o calendário do Celebra Sinop, nas comemorações do aniversário do município, de 09 a 14 de setembro, o Miss Sinop Be Emotion já começou a ser organizado. A seletiva para escolher a mais bela sinopenese será organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces) e a Prefeitura Municipal. O concurso será realizado no dia 10 de setembro e está inserido no calendário de eventos do Celebra Sinop.

Leia Mais:
Cacerense disputa Miss Brasil no próximo sábado e pode ganhar carro, viagem a Dubai e vaga no Miss Universo

Conforme a organização, as candidatas serão apadrinhadas por empresas associadas à Aces. A primeira colocada irá representar o município no Miss Mato Grosso Be Emotion 2018 e a segunda colocada será coroada como Miss Comércio.

"Diante da credibilidade que tivemos com o Miss Comércio ano passado, vamos realizar o Miss Sinop be Emotion. A Associação Comercial está muito contente com isso, porque é uma credibilidade que queremos passar para o concurso e representar a beleza da mulher sinopense, que são muitas que temos no município e tentar fazer um evento com muito sucesso", explicou o presidente da Aces, Marlon Pavanello.

"Esse ano vamos organizar o Miss Sinop be Emotion e Miss Comércio, as candidatas podem procurar a associação comercial. Elas tem que ter 18 anos completo a partir de janeiro e para concorrer ao Miss Sinop ter à partir de 1,68 de altura, não ser casada nem ter filho", esclareceu o vice-presidente da Aces, Klayton Gonçalves.

Todos os critérios para participar do concurso estão disponíveis na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), Avenida Governador Julio Campos, Edifício Curado sala 05 e 06, 1124 - Centro – Sinop.

"O concurso de beleza integrando o Celebra Sinop, nas comemorações de aniversário do município, vem para abrilhantar o evento. A Prefeitura é parceira nessa seleção que irá definir a mais bela sinopense", pontuou o diretor de Cultura, Daniel Coutinho.

Nesta segunda-feira (14), os representantes da Aces e da Prefeitura receberam o organizador do Miss MT Be Emotion, Warner Willon Ferreira Dias. Na oportunidade, foi assinado o contrato de licença de uso e realização do concurso em Sinop, que garante a participação da vencedora em Sinop na edição do Miss MT Be Emotion.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet