Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Religiosidade

veja programação

Médium Alaor Borges vem a Cuiabá para três psicografias públicas e lançamento de livro

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Médium Alaor Borges vem a Cuiabá para três psicografias públicas e lançamento de livro
O médium Alaor Borges volta a Cuiabá para realizar três sessões de psicografia no mês de setembro. Os eventos acontecem na Associação Espírita Wantuil de Freitas, na Associação Espírita Paulo de Tarso e na Casa Espírita Rafael Verlangiere e, neste ano, as fichas serão distribuídas por meio de sorteio, e não mais por ordem de chegada.

Leia também:
Depois de dois anos em depressão, cuiabana consegue contato em carta psicografada com seu bebê que faleceu

Na Associação Espírita Wantuil de Freitas e na Paulo de Tarso serão sorteadas 150 fichas, que poderão ser entregues pessoalmente pelo solicitante para Alaor (na Casa Espírita Rafael Verlangiere serão cem). Os que não forem sorteados poderão preencher as fichas e fazer o pedido, mas estas serão entregues pela equipe de trabalhadores, para entrar no processo de vibração junto com as outras fichas. Por este motivo, não é necessário chegar de manhã nos dois primeiros centros espíritas.

Alaor é paulista, nascido em Bebedouro, mas atualmente mora em Uberaba, Minas Gerais, onde trabalha como enfermeiro, é casado e tem duas filhas. Anualmente, ele viaja o Brasil em suas férias realizando sessões de psicografia. Atualmente, possui seis livros psicografados. 

Sua última vinda a Cuiabá foi no dia 15 de fevereiro. Ele começou a psicografar há trinta e cinco anos, mas antes disso não acreditava no espiritismo. Aos poucos, começou a ter manifestações mediúnicas e depois teve as primeiras experiências com cartas psicografadas. O médium foi trazido a Cuiabá por Cláudio Vittorazi, voluntário do Wantuil de Freitas, que o conheceu em uma caravana a Minas Gerais. Este já é seu 5° ano na capital.

Programação

A segunda vinda de Alaor neste ano começa no dia 22 de setembro, sexta-feira, na Associação Espirita Wantuil de Freitas. No mesmo dia, acontece no local o lançamento do livro ‘Reencontro’ e uma palestra com o médium Fernando Bem, sobre o tema "Meu reino não é deste mundo".

De acordo com a assessoria, o livro é uma reunião de depoimentos de 24 pessoas que receberam mensagens de familiares desencarnados através do médium Alaor. Na obra estão ainda as cartas, transcritas na íntegra, de pessoas que faleceram na idade adulta, jovens e crianças.

O livro será vendido por R$25 nas livrarias da Associação Espírita Wantuil de Freitas, Associação Espírita Paulo de Tarso, Serara Espirita de Luz, Casa Espirita Rafael Verlangiere e Casa Espírita Mãe Zeferina. A renda das vendas será doada para os trabalhos sociais das referidas casas espíritas.

Roteiro do médium

Sexta (22): Associação Espírita Wantuil de Freitas
13h30 – Sorteio das fichas para serem entregues pessoalmente a Alaor
14h30 - Médium Alaor inicia o recebimento dos pedidos de mensagens
17h30 Palestra "Meu reino não é deste mundo" com o médium Fernando Ben
18h30 - Lançamento do Livro Reencontro
19h - Início da psicografia pública com o médium Alaor e palestras com Márcio Monteiro e Fernando Ben.

Sábado (23): Associação Espírita Paulo de Tarso
13h30 – Sorteio das fichas para serem entregues pessoalmente a Alaor
14h30 - Médium Alaor inicia o recebimento dos pedidos de mensagens
19h - Início da psicografia pública com o médium Alaor

Domingo (24): Casa Espírita Rafael Verlangiere
7h30 – Sorteio das 100 primeiras fichas de pedidos (entregues pessoalmente a Alaor)
8h - Alaor inicia o recebimento dos pedidos de mensagem
10h - Início da psicografia pública
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet