Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

miss brasil

Satisfeita, miss MT afirma que não sabe onde errou: "ainda não tenho essa resposta"

Foto: Reprodução / Instagram

Aline Fontes

Aline Fontes

Aline Fontes, Miss Mato Grosso 2017, participou no último sábado (19) no concurso Miss Brasil Be Emotion, que aconteceu em Ilha Bela, litoral de São Paulo. Apesar de estar confiante, a cacerense ficou somente no TOP 15, ou seja, entre as últimas colocadas. Em entrevista ao Olhar Conceito, ela conta que não sabe onde errou: “Na vida estamos sempre aprendendo, mas ainda não tenho essa resposta”.

Leia também:
Miss Mato Grosso só passa da primeira eliminatória e fica no top 15 do Miss Brasil 2017; piauiense venceu

Aline é estudante de Direito e filha do ex-prefeito de Cáceres Tulio Fontes. Ao se apresentar no palco do Miss Brasil, ela contou que sofreu preconceito por ser bonita: “Infelizmente muitas pessoas duvidaram do meu potencial, mas eu sei da minha essência e da minha capacidade”.

Ao Olhar Conceito, ela contou que estava confiante quando chegou a São Paulo: “Havia trabalhado com intensidade em Cuiabá. Tenho boa altura e, fisicamente, satisfeita com o meu corpo. Mas não foi só isso, cuidei bem da passarela, da oratória, do lado psicológico e intelectual. Meu inglês é bom, mas aprimorei ainda mais. Enfim, não tenho dúvida que estava bem e com os requisitos adequados para o concurso. A minha preparação foi fundamental e me deixou segura. Por isso, acredito que poderia ter avançado mais”, lamenta.

Aline comentou, ainda, que não entendeu a escolha dos jurados em relação às outras misses. “Quando eu vi as misses de Santa Catarina, Roraima e Rio de Janeiro sequer serem classificadas, confesso que fiquei surpresa. Digo isso porque são muito belas e preparadas também. Todas nós, as 27 candidatas, estivemos juntas por 10 dias no confinamento, em Ilhabela. Foram inúmeras atividades, nos conhecemos e tínhamos noção do potencial de cada uma. Enfim, a escolha recaiu em um perfil diferente do meu”.

A grande vencedora do concurso foi a piauiense Monalysa Alcântara, que afirmou na fase de perguntas e respostas que queria ajudar a mulher negra a valorizar a própria beleza: “Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu", disse.

Aline Fontes conta que, agora, vai torcer por Monalysa: “A Miss Piauí é linda. Aliás, todas as candidatas que estiveram no Miss Brasil eram muito bonitas. Logicamente, cada uma com a sua beleza, o seu estilo, perfil, qualidades... Se não venci, tenho orgulho de ter representado o nosso Mato Grosso e vou honrar as minhas tarefas. Estou na torcida para que a Monalysa seja uma ótima Miss Brasil e vença o Miss Universo. O Brasil precisa dessa alegria”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet