Olhar Conceito

Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias / Artes visuais

Agência mato-grossense ganha 'maior prêmio publicitário da TV' com propaganda do Big Lar

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Ago 2017 - 14:18

Foto: Reprodução / Youtube

Agência mato-grossense ganha 'maior prêmio publicitário da TV' com propaganda do Big Lar
Uma propaganda do Supermercado Big Lar, criada pela agência Genius, de Cuiabá, deu à empresa o prêmio ‘Profissionais do Ano’, da Rede Globo, na categoria mercado, região leste-oeste. Esta é a primeira vez que uma agência e produtora de Mato Grosso conquistam este, que é considerado “o maior prêmio publicitário da televisão brasileira”, afirma Junior Brasa, CEO da Genius.

Leia também:
Big Lar comemora 40 anos com campanha exaltando as diferenças entre as pessoas
 
A campanha em questão teve como tema a prevenção ao câncer. “Conseguimos sensibilizar as mulheres a doar parte de seus cabelos para a produção de perucas. Em poucos dias, a ação impactou boa parte da população de Cuiabá, e pelas redes sociais, atingiu outras cidades e estados. Milhares de mulheres foram impactadas e, muitas, mesmo de outras regiões, entraram em contato para enviar suas doações. A hashtag #cortesdiferentes dominou as redes sociais e o assunto foi destaque nos principais portais de notícias de Cuiabá, ganhando, inclusive, uma reportagem exclusiva na TVCA, emissora afiliada da Globo. As doações de cabelos para a ONG Rapunzel Solidária bateram recorde e cresceram mais de 54%”, afirma a assessoria da agência.

            

A agência concorreu com empresas de publicidade de Brasília, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Minas Gerais. “Isso mostra um amadurecimento não apenas da agência, mas do anunciante e do mercado como um todo, que agora passa a ter um representante entre as agências mais criativas do Brasil”, conclui Marlon de Barros, diretor de criação da Genius.
 
A Genius foi finalista com quatro indicações, sendo elas duas na categoria campanha e duas em mercado. A entrega do troféus será no dia 18 de outubro, em São Paulo.
 
Ficha técnica do vídeo:

 
Agência: Genius Publicidade
Cliente: BigLar
Produto: Supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro
CEO: Júnior Brasa
Atendimento: Tatiana Cunha e Ligia Torres 
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado e Clér Patrícia Lemos
Produção e RTV: Tássia Nagazawa Reis  e Ilse Andréia Kleim Moreira
Produtora de imagem: At Work
Direção de cena: Rafael de Carvalho
Fotografia: João Bertolli e Wander
Tratamento: Marcos Maia
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet