Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

duas no mês

Feira Sustentável de Chapada terá edição especial neste sábado: 'Independência de que?"

Foto: Divulgação

Feira Sustentável de Chapada terá edição especial neste sábado: 'Independência de que?
A Feirinha Chapada Sustentável, que tradicionalmente é realizada no terceiro sábado de cada mês, desta vez acontece no próximo dia 9, em homenagem ao feriado de 7 de setembro. O tema, desta vez, também faz referência à data: “Independência de quê?”.

Leia também:
Virada Sustentável de Sinop prorroga prazo de inscrições para artistas
 
“São tantas as coisas que queremos nos independizar, que decidimos deixar a critério de cada um presente no evento. Independência da Monsanto? Independência da miséria? Independência do ódio? Da corrupção? Do medo? Dos lixões? Dessa gente careta e covarde?”, questionam os organizadores.
 
A feirinha acontece das 17h às 22h, e vai se repetir, novamente, no dia 16. Na edição especial, haverá, além dos expositores, um ‘tapetão ecológico’, jogo de tabuleiro no chão, chamando atenção para a importância do cuidado com o meio ambiente, contação de histórias com Fernanda Marimom e música ao vivo com Gabriel Henriques.
 
Também fazem parte da programação mesas de conversa e ações sustentáveis como coleta de pilhas, baterias de celulares, lâmpadas e óleo usado e mesa de trocas de sementes crioulas.
 
A Feira Cultural Chapada Sustentável acontece desde abril de 2016, na cidade de Chapada dos Guimarães, todo terceiro sábado do mês, das 17h às 22hs, na Rua Quinco Caldas, a 67km da capital Cuiabá-MT.

Serviço

Sábado (9): Feira Sustentável - Independência de que?
Horário: 17h às 22h 
Local: Rua Quinco Caldas - Chapada dos Guimarães
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet