Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

presente da Ginco

Famílias participam de voo de balão em Chapada para ver condomínio Florais 'do alto'

Foto: Da Assessoria

Famílias participam de voo de balão em Chapada para ver condomínio Florais 'do alto'
Os clientes da Ginco Urbanismo, que adquiriram lotes no condomínio horizontal Florais Chapada, ganharam da construtora um passeio de balão no último sábado (2), para que pudessem observar do alto a área do futuro lançamento.

Leia também:
'Vem pra Arena' de novembro terá Zélia Duncan, Vanguart e OEMT cantando Raul e até vôo de balão

O ‘Florais’ é o primeiro empreendimento Ginco em Chapada dos Guimarães, localizado a 1200 metros da praça central da cidade. O futuro condomínio conta com 430 unidades residenciais e 12 comerciais, com metragens a partir de 270 m², além da estrutura completa de segurança e lazer comum a todos os empreendimentos do portfólio. 

"Foi uma forma de presentear quem disponibilizou um pouco do seu tempo para conhecer de perto nosso projeto", explica o gerente comercial, Anderson Richard. "Vendo do alto a área onde será o Florais Chapada fica mais fácil entender as facilidades que estamos levando à cidade, como a localização e o modo como a Ginco está chegando aqui com responsabilidade e sustentabilidade".

De acordo com a assessoria, foram 30 famílias que subiram de balão, de um total de mais de 150 que já garantiram suas unidades no Florais Chapada.

Dentre os diferenciais do condomínio, estão a primeira estação de tratamento de esgoto com reuso de água, que será direcionada à manutenção do condomínio, além de uma área de preservação de aproximadamente 50 mil metros quadrados. É quase a área de sete campos de futebol, repleta de muito verde e ar puro.

A Ginco conta com mais de 15 anos de experiência e a expertise de 12 empreendimentos residenciais e dois comerciais, em Cuiabá e Várzea Grande. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet