Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Festival Sabores movimenta Cabo Frio em setembro

Cabo Frio promete boas surpresas para aqueles que pretende visitar a cidade durante o mês de setembro. Isso porque durante todo o mês, a famosa cidade carioca promove o Festival Sabores de Cabo Frio. O evento que reúne mais de 50 restaurantes participantes promete receitas autênticas e exclusivas em qualquer um dos passos de um menu tradicional - entrada, prato principal e sobremesa.

 

O Festival Sabores de Cabo Frio apresenta o mar como tema central que deve estar relacionado a cada uma das receitas participantes. A ideia é fomentar a criatividade dos chefs, resgatar a tradição das regiões praianas e potencializar o uso de ingredientes típicos do lugar, como peixes e frutos do mar. Já na sua terceira edição, o evento promete movimentar a cidade e trazer ainda mais movimento para as pousadas do lugar.

 

Com a fama da cidade nem é preciso programação especial para ver o lugar cheio de turistas e visitantes. Cabo Frio conta com praias conhecidas pelo contraste da água cristalina de tom esverdeado com as dunas de areia branca. Pelos fortes ventos que assolam a região e pelo visual das praias, o destino também é favorito dos amantes do mergulho e dos esportes náuticos, já que é ideal para surf e iatismo.

 

Com opções para todos os gostos, a cidade também conta com vida noturna agitada em seus diversos bares e restaurantes, e nas charmosas lojinhas que garantem o movimento na famosa Rua dos Biquínis. Pelas diversas atrações do lugar, as pousadas em Cabo Frio estão sempre cheias, por isso é recomendável reservar seu lugar o quanto antes. Não perca tempo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet