Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Enotel Porto de Galinhas apresenta linha exclusiva de cosméticos

A Clínica Leger acaba de lançar uma linha de cosméticos desenvolvidas especialmente para uso nos procedimentos do spa do Enotel Porto de Galinhas. As criações são de rápida absorção e unem benefícios e melhores resultados.

 

A nova linha desenvolvida para os clientes dos resorts contempla oito produtos: creme hidratante fácil Supreme Restorative Cream; máscara de hidratação para pele desativada Moisturizer Mask; masca de nutrição também para pele desativada Nourishing Mark; óleo para massagem corporal Bergamota Massage Oil; óleo para massagem corporal Grape Fruit Massage Oil; creme nutritivo e hidratante para mãos Mains Hand Cream; creme nutritivo e hidratante para os pés Moisture Feet Care e creme hidratante corporal Moisture Body Cream.

 

O Enotel Porto de Galinhas é um resort 5 estrelas situado no município de Ipojuca, à 40 à 2,5 Km da Vila de Porto de Galinhas. Além de todo o conforto, o resort oferece  piscinas com jatos massageadores, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, quadra de voleibol na areia, tiro ao alvo, pista de cooper, mini golfe, quadra de futebol na praia, fitness center.

 

No quesito beleza e bem-estar, o resort oferece serviços como salão de beleza, spa suíte para casal, serviço all-inclusive que oferecem comida e bebidas a vontade onde os hóspedes poderão jantar em 4 restaurantes que oferecem desde da cozinha Asiática a Portuguesa, espaço infantil Enokid´s & Enobaby´s.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet