Olhar Conceito

Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Chateau Camalote promove evento gratuito de Yoga em Chapada dos Guimarães

Da Redação - Isabela Mercuri

11 Out 2017 - 14:00

Foto: Divulgação

Ratha Yoga

Ratha Yoga

Quem estiver pela Chapada dos Guimarães durante este feriado pode aproveitar o final da tarde de quinta-feira (12) para uma prática diferente. A partir das 17h, o instrutor Luccas Vallent estará no Chateau Camalote ministrando uma prática de Hatha Yoga, gratuita e aberta para todos.

Leia também:
Cuiabana é a única do estado a concorrer em evento de beleza fitness que revelou Bella Falconi

Luccas é instrutor formado há três anos, mas já pratica o Hatha Yoga há seis. Segundo ele, essa linha “é focada na respiração e nos asanas, ou seja, as posturas. Com base nisso que se faz a prática pra chegar num estado de meditação”, explica.

O evento no Chateau será destinado a iniciantes, e é necessário usar roupas leves e levar um tapete de yoga para a aula. Além disso, segundo o instrutor, o ideal é não comer nada pesado e não se alimentar duas horas antes do evento.

“Nós temos também um grupo em Chapda, chamado ‘Yoga na Chapada’... É um movimento, para que o Yoga se popularize, e todos tenham acesso, por isso inclui algumas aulas gratuitas em lugares públicos”, garante Luccas.

No Chateau, o evento é gratuito, mas segundo Lauristela, é preciso fazer um agendamento prévio para participar. “Nós estamos criando um espaço zen aqui no Chateu. A gente já atende alguns hóspedes com a Vera Holística, com massagens e o shiatsu, e agora vamos criar também um espaço de Yoga. A primeira experiência vai ser agora no feriado de Nossa Senhora Aparecida”, conta.

Serviço

Ratha Yoga
Data: Quinta-feira, 12
Horário: 17h
Local: Chateau Camalote (FAN PAGE)
Informações: (65) 99267-4664 (Luccas)

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet