Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Álbum de Jay-Z 'Magna Carta Holy Grail' chega ao topo da 'Billboard'

O mais recente álbum do rapper Jay-Z, "Magna Carta Holy Grail", estreou no topo da parada de álbuns Billboard 200 na quarta-feira, superando as previsões da indústria.

"Magna Carta Holy Grail" vendeu 528 mil cópias em sua primeira semana, de acordo com dados compilados pela Nielsen SoundScan, tornando-se a segunda melhor estreia de um álbum este ano, atrás de "The 20/20 Experience", de Justin Timberlake.

As previsões da indústria haviam projetado que "Magna Carta Holy Grail" venderia até 500 mil cópias, segundo a revista "Billboard". É o 13º álbum do rapper a chegar ao topo, recorde para um artista solo na história.

Os números não incluem o 1 milhão de cópias que a fabricante de smartphones Samsung havia comprado antes do lançamento do álbum. A Samsung distribuiu as cópias como um download digital aos usuários de seus telefones antes da data de lançamento público do álbum, em um acordo promocional com o rapper de 43 anos.

De acordo com a "Billboard", essa venda não foi contabilizada por causa das regras sobre as vendas em acordos promocionais. A cantora de R&B Ciara ficou em segundo lugar na parada semanal, com 59 mil cópias vendidas na primeira semana do álbum que leva seu nome.

O álbum em primeiro lugar na semana passada, "Born Sinner", do rapper J. Cole, caiu para terceiro, com 40 mil cópias vendidas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet