Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Mamãe Voltou

Cine Teatro recebe comédia carioca encenada por ator global na próxima semana

Foto: Divulgação/Yod Comunicação

Cine Teatro recebe comédia carioca encenada por ator global na próxima semana
Na próxima quarta-feira (25) o Cine Teatro Cuiabá recebe a peça 'Mamãe Voltou', às 20h. Vinda do Rio de Janeiro, a comédia de Rodrigo Scheer é encenada pelo Ator Tarso Brant, o "Tê" da novela global A Força do Querer e conta a história de Conceição, uma mãe capaz de qualquer coisa para controlar o filho, até mesmo voltar do além.

Leia Mais: 
Espetáculo promove encontro entre poesia de Silva Freire e memórias de Sete Escamas

De forma leve e bem-humorada, o espetáculo aborda diversas situações entre mãe e filho, onde por vezes a personagem Conceição deixa seu filho Jorginho em situações constrangedoras e divertidas. Em vários momentos a plateia irá se identificar por viver ou já ter vivido algo parecido. A comédia traz para o palco um pouco do teatro do absurdo e do humor negro, mas numa pegada bem descontraída.
 
Com 21 anos de carreira, o diretor e autor Rodrigo Scheer é formado pela Escola de Teatro Martins Pena – uma das mais expressivas do Rio de Janeiro. Possui diversos espetáculos escritos e dirigidos ao longo desses anos, onde chegou a ser colaborador do humorístico “Sai de Baixo” da Rede Globo. Neste mês de outubro lança seu novo projeto, o 'Mamãe Voltou'. A turnê nacional do espetáculo começa pela capital mato-grossense, no Cine Teatro Cuiabá.
 
No elenco, Tarso Brant (Jorginho) - o 'Tê' da novela global A Força do Querer. Nascido Tereza Cristhina é ator e modelo transgênero, conhecido nacionalmente após exibir sua transição de gênero abertamente em suas redes Sociais. Além de Raphael Monteiro (Conceição) - ator e produtor; e Marcos Alessandro - ator e produtor cuiabano com residência no RJ há 7 anos.
 
“Mamãe Voltou” tem como maior objetivo não apenas levar o público às hilárias situações como também a momentos de reflexões e emoções com um final surpreendente, que irá comover aqueles que têm, já tiveram ou gostariam de ter tido uma mãe tão presente quanto “Conceição”.
 
O espetáculo tem classificação de 14 anos. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, de terça a domingo, das 14h às 18h, e pelo site www.ingressosmt.com.br
 
Serviço
Espetáculo - Mamãe Voltou
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Quando: 25/10, às 20h
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet