Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Solidariedade

Evento de arrecadação de ração terá apresentações de artistas locais no Metade Cheio

Foto: Reprodução / Ilustração

Evento de arrecadação de ração terá apresentações de artistas locais no Metade Cheio
Um evento cultural e beneficente acontece no Metade Cheio no próximo sábado, dia 28 de outubro, a partir das 17h, com o objetivo de arrecadar ração para as unidades da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT) e da Organização de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (OPAA-MT) . Organizado pelas amigas Barbara Ricciotti e Maria Eduarda Rocha, a ação contará com a participação de diversos artistas locais.

Leia também:
Jovens empreendedores abrem espaço que une café-bar, loja-galeria e ateliê colaborativo em Cuiabá

As duas instituições resgatam animais, cachorros e gatos, que estão em situação de maus tratos. Como são organizações não governamentais, precisam de doações para se manter.

O ‘Arrecada Ração’ começa às 17h, no sábado (28), e a entrada vai custar uma ração ou R$7 (que também será doado). Dentre os artistas confirmados, estão: Rodolfo Luiz, Amauri Lobo e Luiz Renato, João Reis, Val Araujo (com Rhonniel Villar e Gianluca Ricciotti), Carol Argenta, Nasla Boabaid, Claudyo Casares, Pedro Eduardo, Pedro Mutzenber, Verônica Lorga, André Monteiro, Rogério Santana e Jefferson Pires (Grupo Variações Artes).

O Metade Cheio é um espaço de trocas artísticas. Inaugurado em junho de 2017, o empreendimento foi criado por Hiasmyn Lorraynne e Alexandre Cervi e une um café-bar, uma lojinha-galeria, um espaço multiuso e um ateliê colaborativo, além de incubar um salão de cortes de cabelo e um estúdio de tatuagem. Desde a inauguração, o local já trouxe diversas ações de sustentabilidade, arte e diversão, como o ‘Mercado das Pulgas’, e, agora, recebe o ‘Arrecada Ração’.

Mais informações AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet