Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Mês de julho

Cuiabanos elegem praias do nordeste, EUA e Caribe para as férias de julho

Foto: Reprodução

Aguas límpidas e calmas são atração em Alagoas, Maceió

Aguas límpidas e calmas são atração em Alagoas, Maceió

Mês de julho, férias escolares e muitas famílias aproveitam para viajar. Neste ano, segundo a gerente comercial da CVC, os destinos mais procurados pelos Cuiabanos dentro do Brasil têm sido as praias do litoral Nordeste e do Rio de Janeiro. Já para o exterior as viagens para os Estados Unidos e o Caribe são os pacotes mais vendidos.

Período de férias pode ser recheado com o saber da leitura

Ariana revela que os destinos acima são os mais vendidos justamente pelo fator preço. Todos eles, segundo ela, baratearam bastante nesta temporada por conta do número de voos disponíveis e das passagens aéreas mais baratas.

“Na hora de escolher o roteiro ideal que caiba no seu estilo de vida e principalmente no seu bolso é interessante pesquisar sobre a localização do hotel e oque os pacotes oferecem para depois não ficar insatisfeito”, disse.

Do nordeste os destinos mais procurados são Maceió, Natal e Fortaleza. O valor dos pacotes de uma semana esta época do ano saem em média R$ 1,5 mil por pessoa, podendo variar para mais dependo do hotel escolhido pelo cliente, revela Ariana.

Por conta das férias escolares a cidade a Flórida nos Estados Unidos, onde está localizado o complexo de parques da Disney, ainda é o local mais procurado. Com relação ao Caribe, os Resorts que o oferecem diversas atrações de entretenimento e são ‘All Inclusive’, ou seja, a partir do momento que o cliente adentra no hotel e faz o checkin tudo que comer e beber já está incluso no valor pago, virou febre nessas férias, principalmente entre os casais.

Uma dica pra quem vai embarcar de férias é providenciar transporte com antecedência, segundo Ariana isso pode reduzir o risco de perambular com a família sem rumo. Familiarize-se com os costumes locais e bairros, e certifique-se de ter os números e endereços de hospitais locais, delegacias de polícia e sua embaixada ou consulado acessível, no caso de viagens internacionais.

“A documentação também é importante e deve ser observada com atenção, principalmente quando se viaja com menores de 18 anos”, adverte.

Para quem pode esperar um pouco mais para viajar, compensa aguardar a chegada de agosto, neste período uma viagem para Maceió, por exemplo chega a sair a R$ 899 por pessoa o aéreo e a hospedagem inclusos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet