Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias / Artesanato

Centro de Cuiabá inaugura Feira dos Artesãos nesta quinta-feira

Da Redação - Vitória Lopes

16 Nov 2017 - 15:07

Foto: Lenine Martins/Ilustrativa

Centro de Cuiabá inaugura Feira dos Artesãos nesta quinta-feira
Será inaugurada nesta quinta-feira (16) a Feira dos Artesãos da Associação Mato-grossense de Artes, Artesanatos e Mototurismo (AMAAMT) na Praça Caetano de Albuquerque (Praça do Calçadão da Riachuelo). Haverá exposição de produtos tipicamente regionais feitos pelos participantes como acessórios femininos, comidas típicas, decoração, entre outros. A feira dos Artesãos será realizada na quinta e também na sexta-feira, a partir das 8h30. 

Leia mais:
Feirinha D'Ourique fecha rua e reúne música, artesanato e produtos orgânicos em Cuiabá


De acordo com o presidente da Associação dos Artesãos, Antonio Carlos Rios, o objetivo da feira é fomentar a produção sustentável dos artesãos e fazer da feira mais um ponto turístico no Centro histórico da capital. "A ideia é reunir o nosso artesanato e enriquecer ainda mais o centro de Cuiabá com a nossa feira que traz os traços da nossa regionalidade e servirá como opção para o turismo".
 
O grupo conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
 
Serviço:

Data: 16/11 a partir das 8h30
Endereço: Praça Caetano de Albuquerque (Praça do Calçadão da Riachuelo)
Contato: Marcela Brito 996424976 / Carlão 65 996448880

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet