Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Artesanato

Voluntárias de Combate ao Câncer vendem produtos artesanais para construir Casa de Apoio

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Nov 2017 - 15:10

Voluntárias de Combate ao Câncer vendem produtos artesanais para construir Casa de Apoio
Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estarão vendendo peças da produção artesanal nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro. Toda a renda será revertida para a construção da casa de Apoio da Rede Feminina no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCâncer). O Ateliê Rosa estará em uma loja que fica no 1ºPiso do Shopping Goiabeiras.

Leia Mais: 
 Há dez anos, psicóloga se dedica a tratar pacientes com câncer por meio da arte

Entre os trabalhos confeccionados pelo grupo estão toalhas de mesa, toalhas de rosto e de lavabo bordadas, suplas de crochê, jogos americanos, almofadas decorativas, nécessaires, panos de prato, panos de copa, jogo de talheres ornamentados, bolsas e clucth de crochê, tapetes bordados e de crochê, aventais, toalhas de bandeja.

“As peças além de bonitas ainda são feitas com amor e solidariedade desses voluntárias que estão doando parte do seu tempo e do seu trabalho para ajudar as pessoas que sofrem com essa doença tão penosa e as vezes vem do interior do estado e não tem onde ficar. Por isso a Casa de Apoio é mais que necessária para acolher esses pacientes e seus acompanhantes”, comenta a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Maria Carmem Volpato.
 

SERVIÇO:

ATELIÊ ROSA
1º piso do Shopping Goiabeiras
Dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro
Maria Carmem 98114 5950  ou Zilda 98412 9090

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • WANDA
    24 Nov 2017 às 12:08

    A minha sugestão é que houvesse um calendário de exposição pelas praças da cidade.

  • Maria Amélia
    23 Nov 2017 às 15:39

    Sugiro que elas tragam este ateliê para o shopping pantanal. Só assim o público que frequenta esta shopping poderá contribuir. Lembrando que a maioria dos servidores públicos moram por esta região e não frequentam o shopping goiabeiras. Eu mesma sou uma dessas pessoas...

Redes Sociais

Sitevip Internet