Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

cine teatro

'Um lugar qualquer' encerra ciclo de filmes de Sofia Copolla nesta terça

Foto: Reprodução

'Um lugar qualquer' encerra ciclo de filmes de Sofia Copolla nesta terça
‘Um lugar qualquer’, vencedor do Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza em 2010, encerra o Ciclio Sofia Coppola no Cine Teatro de Cuiabá nesta terça (5), às 19h. A entrada custa R$4 (inteira) e R$2 (meia).

Leia também:
Aulas de bacharelado em ‘Cinema e Audiovisual’ já começam em março de 2018 na UFMT

O filme, elogiado pela crítica, conta a história de Johnny Marco (Stephen Dorff), ator que se recupera de uma lesão no Hotel Chateau Marmont, logo após alcançar a fama. Ele tem que lidar com a filha de onze anos quando a ex-mulher Elle Fanning sofre um colapso nervoso e a deixa a seus cuidados. A obra fala sobre o tédio entre as estrelas de Hollywood, as relações entre pai e filha e oferece uma comédia oblíqua da indústria do entretenimento.

O ciclo de filmes de Sofia Coppola começou no último dia 7 de novembro, e já exibiu ‘As virgens suicidas’, ‘Encontros e Desencontros’, ‘Maria Antonieta’, e, agora, ‘Um lugar qualquer’.

O Cine Teatro Cuiabá é um equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), administrado via contrato de gestão compartilhada pela Associação Cultural Cena Onze.

O projeto Encontros com Cinema é uma parceria do CTC com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão & Vivência (Procev), Cineclube Coxiponés e Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso. A curadoria é de Diego Baraldi e Ana Maria Souza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet