Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Laura Pausini inclui Brasil em sua nova turnê mundial

A cantora Laura Pausini iniciará em 8 de dezembro, em Roma, uma turnê mundial para celebrar seus 20 anos de carreira, viagem que inclui shows no Brasil, Argentina, México e Chile.

No Brasil, a italiana se apresentará em duas datas em São Paulo, no Credicard Hall, nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2014, enquanto em Buenos Aires se apresentará no dia 22, no Luna Park.

No dia 24 de fevereiro, Laura estará em Viña del Mar, no Chile, para se apresentar no Festival Internacional da Canção, e no dia seguinte fará um show na Arena de Santiago.

Três dias depois, em 28 de fevereiro, fará um concerto na Arena da Cidade do México, última parada latino-americana antes de continuar a turnê em Miami.

As entradas estão disponíveis a partir de hoje, em pré-venda, no site oficial da cantora, anunciou a 'Planetevents'.
'The Greatest Hits World Tour' é o nome da turnê com a qual Laura Pausini quer estar 'mais em contato com seu público' e criar 'um ambiente musical íntimo com canções e lembranças que viveu desde o início de sua trajetória até hoje', explicou Ferdinando Salzano, do grupo organizador F&P.

Além disso, em novembro será publicado um disco de grandes sucessos que contará com as canções mais famosas de sua carreira, assim como alguns duetos internacionais, colaborações exclusivas e temas inéditos.

Após começar em Roma com três apresentações, a cantora se apresentará em Milão em outras três datas.

Sainda da Itália, passará por Paris, Bruxelas, Genebra, Zurique, Madri, São Paulo, Buenos Aires, Viña del Mar, Santiago, México, Miami, Nova York e Toronto, última cidade confirmada, que abrigará ao show da cantora em 9 de março.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet