Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

Produtora confirma cancelamento de shows de Morrissey no Brasil

A produtora T4F confirmou nesta segunda-feira (22) o cancelamento dos shows de Morrissey no Brasil. "Por motivos pessoais, o músico não realizará as apresentações previstas", diz o comunicado.

No sábado (20), o site de fãs de Morrissey, True To You já havia publicado um texto assinado pelo cantor anunciando o cancelamento, mas a produtora brasileira não havia confirmado a informação.

Morrissey faria shows em São Paulo (30 de julho), Brasília (2 de agosto) e Rio de Janeiro (4 de agosto). No início deste mês, ele cancelou shows no Peru devido a uma intoxicação alimentar.

Em nota no True To You no sábado, o cantor explica que os shows foram cancelados após problemas financeiros e se disse cansado de ter que pedir desculpas tão frequentemente. Os outros shows que seriam realizados na América do Sul também foram cancelados, segundo a nota.

Reembolso

A produtora divulgou os procedimentos para os fãs que haviam comprado ingresso. A solicitação poderá ser feita a partir de 23 de julho. As regras para o reembolso foram divulgadas no site da T4F.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet